Apoio:
Anúncio

Radiocultfm

Diversidade Cult

Turma da Mônica terá crossover com Garfield em 2021

Turma da Mõnica e Garfield – Reprodução

Por André Cult – Um inesperado crossover entre Garfield e a Turma da Mônica foi a promessa para 2021 de Maurício de Souza na CCXP, que acontece neste final de semana em formato online. O encontro entre o gato mais preguiçoso do mundo com as crianças do bairro do Limoeiro foi possível graças a uma parceria entre a Maurício de Souza Produções, a Panini e a Viacom, detentora dos direitos de “Garfield”.

Esta não é a primeira vez que Mônica e seus amigos recebem convidados internacionais. Em 2018, os heróis da DC comics participaram de gibis temáticos, que foram sucesso na CCXP 18.

No mesmo bate-papo, foi anunciado o novo longa, “Turma da Mônica – Lições”, sucessor de “Turma da Mônica – Laços”. O live-action também está previsto para 2021. Confira o trailer:

O roteiro de “Lições” é adaptado a partir da graphic novel homônima (Panini), escrita e desenhada por Vitor e Lu Cafaggi.

Ainda sobre as graphic novels de artistas convidados, foram confirmados para o próximo ano lançamentos de Magali (Lu Cafaggi), Franjinha (Vitor Caffagi), Piteco (Eduardo Ferigato) e Chico Bento (Orlandeli).

Em uma conversa de aproximadamente meia hora, Mauricio falou sobre os desafios de lançar histórias em formatos diferentes, como no Instagram, e em diversos momentos a transmissão foi”interrompida” por Cebolinha, que tentava a todo custo chamar a atenção. No fim, quando finalmente o personagem foi ouvido, foi celebrado seu aniversário de 60 anos.

A CCXP acontece nos dias 04, 05 e 06 de dezembro no endereço https://www.ccxp.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *