publicidade:

Radiocultfm

Diversidade Cult

The Smiths pode voltar a se reunir em 2020

Por Luck Veloso– O The Smiths é uma das mais importantes bandas do rock mundial. A vida foi curta, durou de 1982 a 1987 mas seu legado musical é indiscutívelmente bom. Um novo rumor aponta para uma possível reunião da banda de Morrissey, Johnny Mahr, Andy Rourke e Mike Joyce.

Morrissey - divulgação
Morrissey – divulgação

Durante os anos em que se mantiveram ativos, os Smiths fizeram quatro álbuns de estúdio, “The Smiths” (1984), “Meat Is Murder” (1985), “The Queen Is Dead” (1986) e “Strangeways, Here We Come“, (1987) e fincaram sua bandeira no planeta do rock, com canções emblemáticas como “Big Mouth Strikes Again“, “There is a Light That Never Goes Out“, “Ask“, “Panic“e muitos outros grandes sucessos.

A reunião histórica estaria sendo programada para acontecer em 2020, segundo administradores do fórum Morrissey Solo, um dos mais influentes veículos digitais sobre a banda. Enquanto isso, com o ano quase terminando, as agendas dos caras que compõem a banda ainda não foram divulgadas para 2020, o que pode apontar para uma direção positiva sobre a reunião. Vamos torcer e muito!

Conheça também nossos podcasts – acesse aqui!

6 thoughts on “The Smiths pode voltar a se reunir em 2020

  1. Acho maravilhoso que exista essa chance de uma reunião dessa banda, talvez a mais característica da década de 80..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo