publicidade:

Radiocultfm

Diversidade Cult

The Hellacopters volta ao Brasil para dois shows

Por Renan Esteves Os suecos do The Hellacopters vêm ao Brasil em março para duas apresentações: dia 14 no Carioca Club, em São Paulo e, no dia seguinte, em Fortaleza, no Órbita Bar. A banda volta ao país após 16 anos, onde tocou em Belo Horizonte, São Paulo e Porto Alegre, em setembro de 2003.

A banda formada em Estocolmo, capital da Suécia, tem a atual formação com Nicke Andersson (vocal e guitarra), Matz Robert Eriksson (bateria), Anders Lindström (guitarra, vocais e piano) e Andreas Tyrone Svensson (guitarra e vocais).

Considerado um dos maiores e mais importantes grupos da Suécia e do garage rock, o quarteto possui sete discos de estúdio, sendo “Head Off” seu último registro, lançado em 2008. Não vão faltar sucessos como “By The Grace of God”, “Toys and Flavours” e “(Gotta Get Some Action) Now”. Além do Brasil, o The Hellacopters passa por Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina), nos dias 12 e 13, no Blondie e Teatro Flores, respectivamente. A Solid Music será a encarregada pelas produções dos shows em São Paulo e Fortaleza.

A abertura no show de São Paulo ficará por conta dos argentinos do Corazones Muertos e e dos paulistas do Urutu, enquanto que em Fortaleza, os escolhidos foram os cearenses do Backdrop Falls e os piauienses do Corona Nimbus (saiba mais aqui}).

Veja o serviço:

Serviço São Paulo

Data: 14/03/2020 (sábado)

Local: Carioca Club

Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros, São Paulo – SP

Ingressos: https://www.clubedoingresso.com/evento/thehellacopters-sp

Informações: https://www.facebook.com/events/2254293031349630/

Serviço Fortaleza

Data: 15/03/2020 (domingo)

Local: Órbita Bar

Endereço: Rua Dragão do Mar, 207 – Praia de Iracema, Fortaleza – CE

Ingressos: https://www.clubedoingresso.com/evento/thehellacopters-fortaleza

Informações: https://www.facebook.com/events/2594550707440522/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo
× Como posso te ajudar?