Apoio:
Anúncio

Radiocultfm

Diversidade Cult

#tbtcult – Meu primeiro show do Slayer: credo, que delícia

Tom Araya

Por Rogério Bezerra – Salve, salve pessoal! Hoje é véspera de sexta-feira, vulgo quinta-feira! E quinta-feira é dia de modinha, é dia de #tbtcult!

Vou contar como foi a minha experiência em fotografar o show do Slayer, o meu primeiro (apesar dos meus quase 40 anos de idade) e confesso que foi uma experiência boa e ruim. A boa porque pude ver esses caras ao vivo pela primeira vez e, melhor ainda, ter sido no Rock in Rio que também foi o meu primeiro como fotógrafo, imagina a pressão disso tudo? Maior festival de música do planeta, e eu lá humilde, fotografando com a minha câmera crop. E ruim porque pelo amor de Odin, toma fumaça, luz vermelha e azul! Que terror pra editar isso! Luz de frente? O que isso? Mas eu fui lá e fiz!

Voltando ao show, como foi irado ouvir/ver a performance deles ao vivo, com toda brutalidade e perfeição de cada som, fiéis aos LPs/CDs. Foi um show brutal, curto e grosso. Ao acabar as três músicas que a gente podia ficar ali no pit pra fotografar, corri pra sala de imprensa, escrevi algo rápido, publiquei umas fotos e voltei correndo para o palco Sunset e pude terminar de assistir aos monstros do thrash metal. Que noite senhores, que noite.

Abaixo vocês podem ver algumas fotos e um pouquinho do processo de edição.

Kerry King
Gary Holt
Kerry King

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.