Apoio:
Anúncio

Radiocultfm

Diversidade Cult

#tbtcult – Jessie J e a arte de sair bonita nas fotos

Por Rogério Bezerra – Quando fotografamos shows e espetáculos, devemos ter o cuidado de não fotografar as caretas e o céu da boca arreganhada onde dá pra ver até o esôfago numa bela endoscopia dos artistas, isso é fato e de certa forma, inevitável. Mas a artista que vou citar a seguir foi simplesmente uma variável fora da curva.

Foi um dia bem eclético nesse último Rock in Rio, com atrações que foram de Ivete Sangalo a Bon Jovi, passando por Goo Goo Dolls e Dave Matthews Band no Palco Mundo e Plutão Já Foi Planeta a Jessie J mais Elza Soares (que a deusa a tenha) e Iza no Palco Sunset, ou seja, músicas para todos os gostos. E foi no Palco Sunset que musa, rainha, deusa, diva Jessie J brilhou (Veveta que me perdoe). A mulher era uma máquina de fazer carão! Mas tipo, carão bonito, de olhares, expressões, movimentos de palco, tudo muito perfeito e bem ensaiado. Reza a lenda que toda essa expressão corporal é fruto do treinamento com o marido, o ator Hollywoodiano Channing Tatum, que é dançarino (ficou famoso com o filme “Ela Dança, Eu Danço”) e se arrisca na fotografia, inclusive, ele estava lá registrando tudo, sendo assim acabei acreditando na lenda.

Enquanto eu estava no pit fotografando a maravilhosa, eis que o dito cujo do marido brota ao meu lado, um gigante de quase 2 metros de altura com a câmera nas mãos. Aí veio a decepção: droga, ela não estava olhando pra mim! Era para o maridão, mas não importa, eu estava ao lado dele, então sorriu pra mim também! Fiz excelentes imagens desse show que, além de ter uma deusa no palco, tinha também uma produção e iluminação de dar inveja!

Ao chegar em casa, contei o fato para minha esposa sobre o Tatum ao meu lado no pit e ela, brava comigo: NÃO TIROU NENHUMA FOTO DELE PRA MIM?! Eu, na maior calma e cara de pau, respondi: Eu lá vou fotografar macho com uma maravilhosa daquela no palco? Dormi no sofá por três dias.


Quer saber tudo sobre o Rock in Rio 2022? Clica aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.