no-cover

Tamuya lanla single com Marcelo D2

Like
119
0
quinta-feira, 04 julho 2019
Culturall

Por André Cult – Motivada pelos acontecimentos políticos do país, a banda Tamuya Thrash Tribe resolveu lançar uma versão em português para a música “Senzala/Favela”, que está no álbum “The Last of the Guaranis”, com participação de Marcelo D2. O som vai estar disponível nas plataformas digitais a partir de 12 de julho, durante o show dos caras no Garage Sounds Rio 2019 (saiba mais aqui).

Com distribuição da Electric Funeral Records, a nova versão de “Senzala/Favela” também vai contar com um videoclipe que tem previsão de lançamento para agosto deste ano. A cereja do bolo é a capa do trabalho, que foi desenhada por Angelo Arede, vocal da Gangrena Gasosa. A arte foi inspirada nos traços do escritor e desenhista Frank Miller.

O Tamuya é formado por Luciano Vassan (guitarra e voz), Leonardo Emmanoel (guitarra), JP Mugrabi (baixo), Paula Perez (percussão) e JP Rodrigues (bateria), e sem dúvida é uma das grandes referências do Thrash Metal nacional. Para conhecer melhor o som, acesse https://open.spotify.com/artist/77Klef1xrlRXEYr2s8ZHcG.

Hits: 24

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *