publicidade:

Radiocultfm

Diversidade Cult

Sunset Sounds agita Viçosa com Cidade Negra, Nasi e Rodrigo Santos

Cidade Negra

Por Rogério Bezerra – A cidade de Viçosa, localizada na Zona da Mata mineira, recebeu no último fim de semana (26/10) o Sunset Sounds, evento de música que passou por algumas cidades mineiras incluindo a capital carinhosamente chamada de Beagá trazendo grandes artistas e bandas nacionais. Na cidade universitária, um grande espaço de eventos aproveitou a oportunidade para comemorar 2 anos de inauguração e trouxe o Sunset Sounds para a cidade com Tomás Santana, artista local, com seu pop/rock, os paulistanos dOs Spoilers que teve a participação especial de Nasi, do Ira! e Rodrigo Santos, ex-Barão Vermelho e, fechando o cast, Cidade Negra.

Tomás Santana

Natural de Viçosa, Tomás Santana abriu os trabalhos com covers de diversas bandas e artistas nacionais aquecendo o público ainda tímido que chegava aos poucos para curtir sucessos de Jota Quest, Titãs e Skank fazendo um show empolgante com muita competência. Em seguida, Os Spoilers, banda de São Paulo formado por renomados músicos do rock nacional, traz grandes clássicos do rock dos anos 60, 70, 80 e 90. A banda recebeu Nasi do Ira! como convidado onde cantou diversos hits de sua banda e covers de The Clash, Ramones e Beatles agitando uma já lotada casa de eventos. Um show curto, porém viceral,

Nasi – Ira!
Os Spoilers

O Cidade Negra subiu ao palco por volta de 1h da manhã e tocou sucessos de mais de 30 anos de estrada. Toni Garrido e sua incrível presença de palco agitou o público já amontoado próximo a banda que cantavam eufóricos todas as canções do repertório, que incluía “Girassol”, “O Erê”, “Pensamento” e canções de seu último álbum “Hei, Afro!” lançado em 2012. Toni Garrido fez um discurso sobre respeito às diferenças e combate ao racismo e homofobia, sobre tudo, pregando a paz. O Cidade Negra fez uma performance psicodélica, enérgica e empolgante, encerrando assim a minha noite, pois Rodrigo Santos ainda se apresentaria as 3 da manhã e não pude aguardar pelo show.

Cidade Negra
Cidade Negra
Cidade Negra

Clique aqui para acessar a galeria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo