Fesival reúne bandas de HC e metal em prol de Brumadinho

Fesival reúne bandas de HC e metal em prol de Brumadinho

1
304
0
quarta-feira, 30 janeiro 2019
Culturall
We Are The Revenge – foto: divulgação

Por Equipe Cult – Um grupo de produtores, bandas e DJs se reuniu para praticar a solidariedade através da música. Com o intuito de arrecadar doações para as vítimas do rompimento da barragem de rejeitos da Vale em Brumadinho (MG), nasceu o festival SOS Brumadinho, que acontece no dia 23 de fevereiro, na Lapa, Centro do Rio.

DJ Andre Cult -foto: Nem Queiroz

A noite conta com as bandas Apto Vulgar e A Thousand Times, de São Paulo, as cariocas Pavio, Tamuya Thrash Tribe e We Are The Revenge, além dos DJs Wes, André Cult, Pilar Texeira nos intervalos.

Tamuya Thrash Tribe – foto: Rapha Simons

O ingresso custa R$ 10 + 1kg de alimento, mas é claro que é permitido levar também doações de água mineral, roupas, sapatos, itens de higiene pessoal, cobertores, rações e medicamentos humanos e veterinários. Todos os artistas abriram mão do cachê, o valor do ingresso será para pagar os custos do evento e o restante do dinheiro também será revertido em doações. Confira o serviço:

SOS BRUMADINHO

Sábado, dia 23 de fevereiro, a partir das 21h, no CBGB Lapa, – Av. Mem de Sá, 130, Lapa/RJ
ENTRADA:
R$ 10 + 1kg de Alimento não perecível)
(O valor arrecadado na bilheteria será para pagar o custo de abertura da casa e da logística do evento. Bandas, DJs e produção abriram mão de cachê. Após o pagamento dos custos de funcionamento para o evento, o restante do dinheiro será revertido em doação de alimentos para os necessitados). Entrada somente em dinheiro.

ACEITAMOS MAIS DOAÇÕES:
ÁGUA MINERAL
ROUPAS E SAPATOS
ITENS DE HIGIENE PESSOAL
COBERTORES
MEDICAMENTOS (HUMANOS E VETERINÁRIOS)

Hits: 36

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *