publicidade:

Radiocultfm

Diversidade Cult

Skank anuncia o fim, após 30 anos de sucesso

Skank - divulgação

Equipe Radiocultfm – Com 30 anos de formação, o Skank anunciou que fará uma turnê de despedida e lançará ainda, um disco, chamado “30 Hits“, onde terá apenas uma faixa inédita. O grupo mineiro, liderado por Samuel Rosa, é responsável por canções que entraram para o gosto popular do Brasil e embora não tenham sido responsáveis por grandes revoluções no cenário, têm sim uma significativa importância no meio do pop rock.

O Skank tornou-se nacionalmente conhecido através de músicas como “In(dig)Nação”, “Tanto”, “Garota Nacional”, “Jackie Tequila”, “É Proibido Fumar”, “Pacato Cidadão”, “Tão Seu, “É uma partida de Futebol”, “Resposta” e muitas outras.

Os integrantes da banda afirmaram que, após três décadadas de convívio e experimentos musicais, estão sentindo a necessidade de viverem novas experiências, transitarem por outros meios. O Skank foi formado em 1991 e manteve-se unido, com Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferreti ao longo de toda a carreira. O grupo já vendeu mais de 6 milhões de discos, entre CDs e DVDs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo
× Como posso te ajudar?