Rock in Rio: Tears for Fears, 30 Seconds to Mars e Capital Inicial completam line up

Rock in Rio: Tears for Fears, 30 Seconds to Mars e Capital Inicial completam line up

4
1130
0
terça-feira, 04 abril 2017
Culturall

30secondsO Rock in Rio confirmou nesta terça (1/4) mais três atrações para o Palco Mundo, são elas: Tears for Fears, no dia 22 de setembro, 30 Seconds to Mars e Capital Inicial, ambas no dia 24 de setembro. Sendo assim, já temos a lista completa dos shows que vão acontecer no palco principal. As vendas para o público em geral começam no dia 6 de abril.

O Tears for Fears sobe ao palco antes de Bon Jovi, no dia 22. Os britânicos prometem clássicos de toda a carreira e garantem aquela cantoria da galera em hinos como “Everybody Wants To Rule The World”, “Shout” e “Mad World”, só pra citar três.

Já o Thirty Seconds to Mars, volta ao festival no dia 24 para tocar antes do Red Hot Chili Peppers. Os californianos vão provar mais uma vez o porquê de terem mais de cinco milhões de cópias vendidas em seus quatro álbuns (o quinto sai esse ano!), além de 12 MTV Awards, um Billboard e um recorde no Guiness Book de turnê mais longa da história. Da última vez que os caras pisaram na Cidade do Rock, o vocalista Jared Leto, durante o show, desceu do palco e foi para a famosa tirolesa, que é disputada a tapa pelos frequentadores. Quem lembra?

Pra terminar, a já carimbada banda de Brasília, Capital Inicial, abre também o dia 24. O grupo, que já participou das edições II (1991), III (2001), IV (2011), V (2013) e Rock in Rio Lisboa (2014), com certeza vai colocar todo mundo pra pular com hits de seus 18 discos lançados, como “Primeiros Erros”, “Natasha” e “Fátima”.

Sobre o Rock in Rio
O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo. Criado em 1985 e com 32 anos de vida, é parte relevante da história da música mundial. O evento já soma 17 edições, 101 dias e 1.604 atrações musicais. Ao longo destes anos, mais de 8,5 milhões de pessoas passaram pelas Cidades do Rock.

Nascido no Rio de Janeiro, o Rock in Rio conquistou não só o Brasil como, também, Portugal, Espanha e, em maio de 2015, chegou aos Estados Unidos da América, sempre com a ambição de levar todos os estilos de música aos mais variados públicos.

Muito mais que um evento de música, o Rock in Rio pauta-se também por ser um evento responsável e sustentável. Em 2001, através do projeto social “Por um mundo melhor”, assumiu o compromisso de consciencializar as pessoas para o fato de que pequenas atitudes no dia-a-dia são o caminho para fazer do mundo um lugar melhor para todos. Em 2013, o Rock in Rio recebeu a certificação da norma ISO 20121 – Eventos Sustentáveis, um reconhecimento do poder realizador da marca que desenvolve diversas ações com vista à construção de um mundo melhor, como a criação de 182.500 empregos diretos e indiretos no total das 17 edições, e mais de R$ 71 milhões investidos em causas socioambientais e a construção de um legado positivo para as cidades onde o evento é realizado.

Hits: 166

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *