Apoio:
Anúncio

Radiocultfm

Diversidade Cult

Rock in Rio: relógio para contagem regressiva é inaugurado em Copacabana

relogio RIR
Relógio com a contagem regressiva para o Rock in Rio – divulgação

Por André Cult – Daqui a exatamente um ano, as portas da Cidade do Rock serão abertas para mais uma edição do Rock in Rio. E pra comemorar, foi instalado hoje (2/9) na Praia de Copacabana um relógio que fará a contagem regressiva para o festival. A inauguração contou com o idealizador do festival, Roberto Medina, e o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.

“Esse é um momento muito especial para a gente. Em 2022 o Rock in Rio vai resgatar o sentimento de esperança, de reencontro e de paz para dentro da atmosfera única da mágica Cidade do Rock. Nós e nossos fãs nunca esperamos tanto por uma edição do festival como a do ano que vem. Sabemos que a ansiedade é grande e o relógio emblemático, com a contagem regressiva, carrega um símbolo enorme que ao longo desses 365 dias vai lembrar a todos que logo estaremos juntos novamente em dias de muita festa, animação e diversão.” conta Medina.

O empresário Roberto Merdina com o prefeito do Rio, Eduardo Paes – divulgação

“No ano que vem, dia 2 de setembro, nós vamos ter um feriado, o Dia do Reencontro, dia que o Rock in Rio começa. Neste dia, o Rio de Janeiro vai comemorar em nome do mundo, na mais linda das cidades, a vida como ela é e como disse o Roberto: ao vivo e a cores.”, afirmou Paes.

O Rock in Rio acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. As vendas do Rock in Rio Card se iniciam no dia 21 de setembro deste ano, a partir das 19h, no site da ingresso.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.