Apoio:
Anúncio

Radiocultfm

Diversidade Cult

Rock in Rio confirma Måneskin, Guns N´ Roses e Djavan

Måneskin
Måneskin / divulgação

Por André Cult – Rock in Rio anunciou nesta terça (30/11)‭ mais três atrações para o Palco Mundo da edição 2022. O Guns N’ Roses será o headliner do dia 8 de setembro, mesma noite em que foi confirmada a banda Måneskin. Já no dia 10, noite que tem o Coldplay como headliner, foi confirmada a apresentação de Djavan.  

Além dos clássicos, como “Sweet Child O’ Mine” e “Welcome To The Jungle”, o Guns N’Roses lançou recentemente duas músicas inéditas: “ABSUЯD” e “Hard Skool”. Já os italianos do Måneskin trazem na bagagem sons de seus últimos lançamentos, como “I Wanna Be Your Slave” e “Mammamia”. E Djavan, que participou como convidado de Santana na edição de 1991, faz seu primeiro show exclusivo do festival e não vão faltar megahits como “Sina”, “Flor de Lis”, “Se…”, “Eu Te Devoro”, “Oceano”, entre outros.

O Rock in Rio acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Para conferir o line up completo e obter informações sobre ingressos, acesse https://rockinrio.com/rio/pt-br/home/

One thought on “Rock in Rio confirma Måneskin, Guns N´ Roses e Djavan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.