Apoio:
Anúncio

Radiocultfm

Diversidade Cult

Rock in Rio: app lista horários de todos os shows

Rock in Rio 2022 Luck Veloso
Foto: Luck Veloso

Por Equipe radiocultfm.com – O Rock in Rio divulgou hoje (16/8) os detalhes do aplicativo oficial para Android e iOS que vai facilitar a vida de quem vai ao festival. Com o app, o fã vai poder conferir os horários de todas as atrações e agendar os brinquedos, além de obter funcionalidades para os PCDs. O evento acaontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Para comprar um dos poucos ingressos que ainda restam, acesse https://rockinrio.ingresso.com/.

“Este será o maior e melhor Rock in Rio de todos os tempos e, para aproveitar ao máximo as atrações proporcionadas pelo festival, é preciso se planejar. Com o aplicativo, o público terá toda a programação no detalhe e com fácil acesso, podendo se organizar da forma que desejar. Lançamos a plataforma na última edição e foi um sucesso. Para 2022, o app chega mais robusto e aprimorado, além de ganhar novas funcionalidades inéditas entre os grandes festivais como, por exemplo, uma ferramenta exclusiva de uso para os PCDs, evoluindo o atendimento a esses fãs específicos e melhorando ainda mais a experiência do público geral na Cidade do Rock”, conta Luis Justo, CEO do Rock in Rio.

Entre as novas funcionalidades está o serviço de auxílio para PCDs, com uma área exclusivamente dedicada a acessibilidade. Nela, os usuários que necessitarem poderão solicitar ajuda à equipe de apoio do festival para quaisquer eventualidades que ocorrerem dentro da Cidade do Rock, como um pneu da cadeira de rodas furado e auxílio a deficientes visuais.

Com ele, também vai ser possível acompanhar todos os horários dos shows, de todos os palcos. A plataforma conta ainda com uma contagem regressiva para cada atração, auxiliando os usuários, por meio de notificações, a não perder nem um minuto das apresentações programadas em suas agendas.

Informações sobre as Arenas, Brinquedos, Lojas de Produtos Oficiais e outras experiências na Cidade do Rock também vão estar disponíveis e sempre atualizadas. Até o dia 2 de setembro, primeiro dia do evento, o app vai ganhar novas funcionalidades, como a função de rotas para que os usuários consigam se deslocar de um ponto a outro dentro da Cidade do Rock, e a possibilidade de encontrar seus amigos, para usuários que fizerem o login via rede social e permitam acesso à essa informação.

Os app Rock in Rio está disponível na Google Play Store e na App Store.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.