publicidade:

Radiocultfm

Diversidade Cult

Renaissance e Curved Air se apresentam juntas em março

renaissance - divulgação
Renaissance  – Foto: Divulgação

Por Equipe Rádio Cult FM – Lendas do rock progressivo, as bandas Renaissance e Curved Air desembarcam no Brasil em março para três shows. As apresentações acontecem nos dias 19/3, em São Paulo (Espaço das Américas); 21/3, no Rio de Janeiro (Vivo Rio); e 22/3 em Belo Horizonte (Palácio das Artes). Esta é a primeira vez que as cantoras Annie Haslam (Renaissance) e Sonja Kristina (Curved Air) dividem os palcos brasileiros. Os ingressos já estão à venda.

Surgido das cinzas da banda Yardbirds, o Renaissance traz um repertório que celebra cinco décadas de carreira sob a maestria das composições de Michael Dunford e a bela voz de Haslam. O trabalho mais aclamado do grupo neste século é o álbum “Symphony of Light”, que fala sobre as florestas brasileiras na faixa “Waterfall”.

Curved Air - Foto: Divulgação
Curved Air – Foto: Divulgação

Já o Curved Air, que vem pela primeira vez ao país, surgiu em 1970 com uma mistura de folk, música eletrônica, fusion e elementos clássicos acompanhados de um violino. Com oito álbuns de estúdio, seu maior hit é “Back Street Luv” (1971), que na versão original contou com Stewart Copeland (The Police) na bateria. Sobre o repertório, Kristina promete:
“Darei ao público tudo que quer ouvir. Desejo que sintam a minha alegria em estar no Brasil pela primeira vez. Minha resposta será fazer um show com tudo que possa fazê-los felizes!”, diz.

Veja os detalhes nos links abaixo:

Datas da Tour Brasil 2020 Renaissance / Curved Air

19 de Março de 2020 São Paulo – Brasil        Espaco das Américas

21 de Marco de 2020 Rio de Janeiro – Brasil Vivo Rio

22 de Marco de 2020 Belo Horizonte – Brasil         Teatro Palácio das Artes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo