INGLATERRA

Raves entram na mira das autoridades na Inglaterra

Por Luck Veloso  com Ipitácio Oliveira – Novas regras são impostas na Inglaterra, para punir quem promover eventos onde haja aglomeração com mais de 30 pessoas. As multas começam a valer a partir de sexta-feira dia 28 de agosto e visam abranger organizadores de eventos em geral. Segundo informou a BBC, a novidade também valerá para raves ilegais.

As multas podem chegar a valores de até até £ 10.000. Sobre pessoas que não usam máscara, valerá uma multa de £ 100, que será dobrada a cada reincidência, podendo ir até a £ 3.200.

Com festas ilegais e raves surgindo a cada instante na Inglaterra, com a Polícia Metropolitana de Londres confirmando mais de 1.000 eventos desde junho, há relatos de uma rave que ocorreu em Bath, reunindo cerca de 3.000 pessoas. As novas regras não valerão para o País de Gales, Irlanda do Note e Escócia.

Zach LuceroEm junho de 2020 a polícia da Inglaterra registrou casos de estupro, overdose e facadas em duas raves ilegais.  Uma foi em Daisy Nook Park, nos arredores de Manchester  e o outro em Carrington, também em Manchester.

Fotos de Alexander Popov e Zach Lucero – divulgação

Electro Cult

Os DJs Luck Veloso e Rafael Setta se unem para formar o projeto, onde inserem toda a experiência adquirida em décadas dedicadas à música eletrônica, tocando em pistas por vários lugares do Brasil e do Mundo!

Por aqui, veiculam notícias, podcasts, sets e tudo o mais, relacionado à música eletrônica mundial.

Luck Veloso

Luck Veloso

DJ e FOTÓGRAFO

Luck Veloso começou a carreira em 1989, tocou em bailes para 6 mil pessoas, em 2006 lançou a primeira webradio de universidades do Brasil e atuou em vários países como DJ e fotógrafo, trabalhando também em navios de cruzeiro.  Em 2001 fundou o site Culturall e em 2009, o transformou  na Radiocultfm. Atua também no setor de marketing e redes sociais.

Rafael Setta

DJ e produtor

Rafael Setta tem 20 anos de muita música e sons conceituais e de vanguarda. Transita pelo House, Techno e suas vertentes. Eleito destaque na cena carioca em música eletrônica por canal especializado, acumula apresentações ao lado de grandes nomes do cenário mundial. É Produtor e tem seus tracks lançados em grandes selos como Prison Entertainment e Ptz Records.

radiocultfm 2020 – electrocult / luck veloso e rafael setta