Ratos de Porão confirma shows de cinco álbuns históricos

Por André Cult – Após longa espera, o Ratos de Porão finalmente volta aos palcos. A banda se apresenta em uma série de cinco shows presenciais a partir de 19 de novembro na nova casa Iglesia, em Pinheiros (São Paulo). Os shows fazem parte das comemorações dos 40 anos de carreira.
Cada uma das noites vai contar com a íntegra de um álbum clássico, sendo “Crucificados pelo Sistema” dia 19/11; “Descanse em Paz” dia 26/11; “Cada Dia mais Sujo e Agressivo” dia 3/12; “Brasil” dia 10/12; e “Anarkophobia” dia 17/12.

Nesta série de apresentações, a banda pretende registrar algumas músicas e colher depoimentos de convidados. As imagens serão editadas para irem ao ar no show seguinte, como “uma espécie de documentário em tempo real”, explica o guitarrista Jão.
Os ingressos já estão à venda pelo site http://www.clubedoingresso.com/laiglesia e no restaurante La Borratxeria. Veja o serviço completo:
Temporada Ratos 40 anos tocando os clássicos na íntegraData: 19 e 26 de novembro; 3, 10 e 17 de dezembro de 2021 Local: Iglesia Endereço: rua João Moura, 515, galpão 6 (dentro do estacionamento Best Park) no bairro de Pinheiros – São Paulo Classificação etária: 18 anos Ingressos: Clube do Ingresso (www.clubedoingresso.com/laiglesia) e no restaurante La Borratxeria (rua João Moura, 541, em Pinheiros, de terça a sábado, das 12h às 22h30, e domingo, do 12h30 às 18h30) |
Ingresso para o show do dia 19/11 (Crucificados pelo Sistema): https://www.clubedoingresso.com/evento/rdp-crucificadospelosistemaIngresso para o show do dia 26/11 (Descanse em Paz): https://www.clubedoingresso.com/evento/rdp-descanseempazIngresso para o show do dia 03/12 (Cada Dia mais Sujo e Agressivo): https://www.clubedoingresso.com/evento/rdp-cadadiamaissujoeagressivoIngresso para o show do dia 10/12 (Brasil): https://www.clubedoingresso.com/evento/rdp-brasilIngresso para o show do dia 17/12 (Anarkophobia): https://www.clubedoingresso.com/evento/rdp-anarkophobia |
Os eventos estão confirmados seguindo as normas vigentes do Plano São Paulo de compate à Covid, portanto é obrigatório uso de máscara e apresentação do passaporte da vacina contra o novo coronavirus.