Radiohead some da internet

Radiohead some da internet

2
1527
3
segunda-feira, 02 maio 2016
Culturall

Por Luck Veloso – O Radiohead vem sendo aclamado como uma das maiores bandas de todos os tempos há décadas e eventualmente, faz um grande sacada que passa a ser amplamente comentada, discutida e difundida.

Foi assim na época do In Rainbows, disco que disponibilizaram por completo na internet para download, onde os fãs podiam escolher quanto decidiriam pagar por ele. Grande sacada de Thom Yorke e cia.

A onda mais recente é o sumiço. O grupo vem removendo sua marca da internet. Começou com o site, que foi ficando transparente até se tornar uma página completamente em branco e vem sendo assim nos demais canais digitais como Facebook e Twitter.

Alguns apostam que isso pode ser o prenúncio de um novo disco. A verdade é que ainda não há nada de concreto sobre a nova ação da banda. A única coisa com a qual podemos brincar é que eles parafrasearam a sugestão do The Cardigans: “Erase and rewind, ‘cause I’ve been changing my mind” (apagando e retornando, porque eu tenho mudado a minha mente). Aguardemos novas notícias!

Quer conferir? Clique nos links abaixo e comprove:

Site oficial Radiohead

Facebook do Radiohead

Twitter do Radiohead

Hits: 111

3 Comments

  1. Nem Queiroz says:

    Sim é um novo disco saindo do forno!

  2. Pingback: Radiohead reaparece com novo trabalho » Radiocultfm

  3. Kevrel says:

    Honestly, I have no idea. I ha&21#8nd7;t even noticed. I guess I just really want to give people options :-)I guess I really need to look into that. I’m glad you pointed it out since I rarely visit my page not logged in.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *