publicidade:

Radiocultfm

Diversidade Cult

Jam Sessions

Jamari França – foto de Luck Veloso

Jam Sessions Diversidade CultJamari França – O jornalista mais respeitado do mundo rock em seu podcast semanal, visitando vários momentos históricos da música, inclusive o futuro! Jamari convida para a edição dessa semana:

Programa publicado em 16/02/2020:

Programas anteriores:

Jamari França nos convoca: “Neste domingo apresento um bloco de reggae com o maior de todos Bob Marley em dueto com Lauryn Hill, Gilberto Gil e mais.

Lançamentos de Ave Sangria, Francisco el Hombre e da cantora belga Claire Laffut. Beyonce canta um cover de Etta James bem longe do pop usual dela, mais Otto e Criolo. Mistura eclética de boa música. Vamos nessa? Clica aí em cima e dá PLAY!

Programas anteriores:

Neste domingo é a vez do Classic Rock no meu programa Jam Sessions, a era em que foi escrita a cartilha do rock’n’roll. Deixei de lado luminares como Jimi Hendrix, Janis Joplin, The Beatles e The Rolling Stones, sempre tocados em programas como este, para mostra outras bandas do período. Como sempre, informação sobre cada uma delas. Entrará no meu podcast da rádio ao meio dia deste domingo. Lá estão também dois outros programas.

Playlist:

Son of a Baker – Small Faces
The Fixer – Humble Pie
Anthem – Rush
Good Golly Miss Molly – Creedence Clearwater Revival
2Mr Crowley – Ozzy Osbourne
Sweet Leaf – Black Sabbath
Lay Down Stay Down – Deep Purple
Desperado – Alice Cooper
3Young Man Blues – The Who
The Rover – Led Zeppelin
Black Cloud – Trapeze
Born Under a Bad Sign – Cream
4Sookie Sookie – Steppenwolf
Long Tall Sally – Cactus
River – Damnation of Adam Blessing
Hear Me Calling – Slade
5Them- Gloria
Shake – Shadows of Knight
Never In My Life – Mountain
You Really Got Me – Kinks.

Aproveite e ajude a divulgar!

Programas anteriores:

Na temporada de reprises JAM SESSIONS DIVERSIDADE CULT, destacamos o programa em que Jamari França inicia com uma sequencia sombria, explorando o lado mais obscuro do rock, com Slave of Chaos, The Cure, David Bowie e depois tem Vitalic, que ilustra a arte da capa do podcast, além de Nine Inch Nails, Kraftwerk, Olho Seco, Sepultura e muito mais. Entre, ouça e compartilhe!

Jam Sessions Diversidade Cult Especial Singles lançados em 1969.

Para fechar 2019, nesta semana reprisamos três programas especiais: Um especial sobre álbuns lançados em 1969 e dois (juntos em um único link) com os singles lançados em 1969, ou seja, há 50 anos.

Começando a temporada de reprises do Jam Sessions Diversidade Cult, fechamos o ano com o programa especial sobre os álbuns que completaram 50 anos em 2019. Na playlist: Creedence Clearwater Revival, Mutantes, Rolling Stones, The Who, entre outros. Produção e apresentação: Jamari França – Edição: André Cult – Banner: Luck Veloso – Apoio: Circo Voador

O Especial John Lennon Solo é o tema desta semana do meu programa Jam Sessions Diversidade Cult. Pego do primeiro single, Give Peace a Chance ao último álbum lançado por ele em vida, Double Fantasy. Conto a história de cada musica e de cada fase nos cinco primeiros anos quando foi da expressão de relações pessoais à militância política, com variação entre o pacifismo e o chamado a uma revolução popular numa breve militância radical. E a volta em 1980 depois de cinco anos recluso cuidando do filho Sean Ono Lennon. Há duas semanas fiz um Especial com as músicas de John Lennon nos Beatles, agora sua carreira solo, tmb disponível aqui na página.

O programa sepmre fica disponivel no meu podcast ao meio dia de domingo. No ar 22h. O Especial de John nos Beatles está no podcast, bem como dois outros anteriores – Banner: Luck Veloso – Edição: André Luiz Costa – Apoio Circo Voador.

Programas Anteriores:

O programa Jam Sessions dessa semana reúne gente maravilhosa, utilizando ainda temas de filmes, estrelando figurões como Joe Cocker, The Beatles, Hallatar, Tree of Eternity, Black Sabbath, Baiana System, Elza Soares. Acesse abaixo, ouça, compartilhe e apresente a amigos!

Programa lançado em 08/12/2019:

Jam Sessions John Lennon

“Um Especial de John Lennon nos Beatles é o tema de meu programa Jam Sessions Diversidade Cult desde domingo, oito de dezembro, o 39º ano de sua morte. As grandes interpretações e as músicas mais pessoais com a história de cada uma. Ouvi-las agrupadas dá uma ideia da consistência do talento dele e de seu estado psicológico ao longo da carreira. No auge da explosão da Beatlemania ele se sentia inseguro e pedia socorro em Help, se achava um perdedor em I’m a Loser e sentia não pertencer a lugar algum em Nowhere Man, sentimentos declarados por ele em todas estas canções, No meu Blog do Jama republico um post com todos os detalhes de seu último dia de vida, 8 de dezembro de 1980, uma segunda-feira. Oito de dezembro também é o quinto aniversário do programa. Agradeço ao Circo Voador pelo apoio nestes cinco anos.”

O Especial John Lennon nos Beatles já pode ser ouvido no podcast abaixo e vai ao ar às 22h do mesmo dia, através do app da Radiocultfm.com. O post estará disponível no blog à mesma hora.

Banner: Luck Veloso Edição: André Luiz Costa Apoio: Circo Voador

Programa lançado em 01/12/2019:

Jam Sessions - Jamari França

O programa Jam Sessions Diversidade Cult está dividido em quatro blocos distintos. Ska com Madness, Specials, Paralamas e The Beat. Rock eletrônico e gotico com Clan of Xymox (Holanda), Eyes of the Nightmare Jungle , She Past Away (Turquia) e U2. Rock com The Local Train (India), Church of the Cosmic Skull (Reino Unido), Madrugada (Noruega) e Bruce Springsteen. E blues com Larkin Poe, The Rolling Stones, Gary Clark Jr. e The Guess Who. Banner: Luck Veloso Edição: André Luiz Costa Apoio: Circo Voador – Você também pode ouvir na Radio Achei Usa!

Clique abaixo e ouça!

Jam Sessions Jamari França

No meu programa Jam Sessions Diversidade Cult as bandas Purple Mountains, DIIV e Starfucker. Recuerdos com Depeche Mode, Garbage, B-52’s e Stone Roses. Rock Brasil com IRA!, Paulo Miklos e Canto dos Malditos na Terra do Nunca. E um blues arrasa quarteirão de 13 minutos com Blood Sweat & Tears.- Domingo 22h no App e streamings da Radiocultfm e aqui na página oficial do Podcast JAM SESSIONS!

Banner:Luck Veloso Edição: André Luiz Costa Apoio: Circo Voador

Pograma lançado dia 17/11

“No programa desta semana conto a história de Wild Thing, em quatro versões, cartão de visitas para Jimi Hendrix no Festival de Monterey, com direito ao incêndio da guitarra. Favoritas minhas de Nirvana com as respectivas histórias, Quatro artistas turcos de pop e rock, canções da escancarada trilha de O Invasor e Rock Brasil. Banner: Luck Veloso Edição: Andre Luiz Costa Apoio: Circo Voador – Programa veiculado também na Rádio Achei USA. Clique abaixo e boa viagem!

Programa lançado dia 10/11 – Nesta semana, Jama conta a história do hino I Love Rock’n’Roll, megassucesso em 1982 com Joan Jett & The Heartbreakers. Sua origem remonta a 1975 com uma banda obscura e tem até Sex Pistols no meio. E mais: novidades de Plebe Rude, Pato Fu e Canto Cego; os álbuns de intérpretes femininas que fazem 40 anos; O rascunho do Medley de Abbey Road, dos Beatles, entre outras pérolas. Confira abaixo e boa viagem!

Programa lançado dia 03/11 – “Neste domingo faço um rebu na zona musical no meu programa Jam Sessions Diversidade Cult. Tem gente nova como Duda Beats, Philippi e Rodrigo junto com Ney Matogroso e Raul SeixasTropkillaz e MotorheadTerno Rei Van Halen. Separados, claro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo