ELECTROCULT

Os DJs Luck Veloso e Rafael Setta se unem para formar o projeto, onde inserem toda a experiência adquirida em décadas dedicadas à música eletrônica, tocando em pistas por vários lugares do Brasil e do Mundo!

Confira abaixo podcasts, playlists, dicas e sons preferidos dos caras, esteja em casa!

Luck Veloso e Rafael Setta

ROBSON

ROBSON tem como proposta a mescla entre sonoridades indie, batidas eletrônicas, um baixo pulsante e vocais compostos junto a samplers

Luck Veloso – Visivelmente apaixonados por futebol, mais precisamente pelo Manchester United, os caras do ROBSON acabam de lançar o novo single, “The Eviction Party”. O som espacial na introdução ganha ritmos logo no começo, propondo uma mistura que não ouso classificar, mas que sim, é altamente dançante para, logo em seguida, cair para uma batida mais acústica, fazendo uma deliciosa junção da música eletrônica com viagens mais indie. Foi o bastante para capturar completamente a minha atenção.

Asa Brown and his fatherA banda é liderada por Asa Brown, nas letras e vocais e tem Greg Gent nas guitarras e vocais, Greg Eriksson, Danielle Espinoza nos vocais e Kav Blaggers no baixo, guitarra e vozes. A banda também já recebeu a colaboração de Baz Randall, no baixo. Asa Brown me contou pela internet, que é tão fanático pelo Manchester United que o pai dele já o levava para jogos, tendo inclusive uma foto dele ainda aos três anos de idade, junto ao pai, indo assistir aos jogos. A foto virou a capa do EP “The Paths We Take”.  O debut  foi em 2016, com “Burnt By The Flame” e depois, vieram lançando alguns singles, até chegarem no já citado “The Paths We Take“,  EP que reúne cinco músicas, contanto com a faixa título e ainda, a gostosa “Get Away”.  A propósito, o nome da banda vem de uma homenagem a Bryan Robson, um dos maiores jogadores da história do Manchester United. Confira abaixo o som dos caras e conta pra gente o que achou em nossas redes! 

Locução das vinhetas: André Cult / Fotografia: Beto Vilela.

01 – Vortex – Rex The Dog
02 – DaShit – Andres Campo – (8:00)
03 – Banderas – Booka Shade – (13:14)
04 – The Clapper – Christian Martin – (19:43)
05 – Sterilization – Dopplereffekt – (25:04)
06 – Sunglasses At Night – Zyntherius and Tiga – (27:33)
07 – The Lights – Sasha and Kolsch – (35:56)
08 – Depths of Counsciousness – Tvardovsky – (42:30)
09 – Maia – Oliver Schories – (49:42).

Luck Veloso

Luck Veloso

DJ e FOTÓGRAFO

Luck Veloso começou a carreira em 1989, tocou em bailes para 6 mil pessoas, em 2006 lançou a primeira webradio de universidades do Brasil e atuou em vários países como DJ e fotógrafo, trabalhando também em navios de cruzeiro.  Em 2001 fundou o site Culturall e em 2009, o transformou  na Radiocultfm. Atua também no setor de marketing e redes sociais.

Rafael Setta

DJ e produtor

Rafael Setta tem 20 anos de muita música e sons conceituais e de vanguarda. Transita pelo House, Techno e suas vertentes. Eleito destaque na cena carioca em música eletrônica por canal especializado, acumula apresentações ao lado de grandes nomes do cenário mundial. É Produtor e tem seus tracks lançados em grandes selos como Prison Entertainment e Ptz Records.

radiocultfm 2020 – electrocult / luck veloso e rafael setta
Voltar ao topo
× Como posso te ajudar?