Apoio:
Anúncio

Radiocultfm

Diversidade Cult

Os Simpsons: ouça polêmica paródia de Morrissey na íntegra

Quilloughby
Quilloughby, personagem inspirado em Morrissey na série Os Simpsons (reprodução)

Por André Cult – Foi lançado nesta semana o single “Everyone Is Horrid Except Me (And Possibly You)” do Mor… ops, d’Os Simpsons! A música é uma paródia do Morrissey, que recentemente ficou enfurecido com a maneira em que foi retratrado no episódio “Panic On The Streets of Springfield” (exibido apenas nos EUA, por enquanto). O som pode ser visto logo abaixo:

Bastante inspirado nos Smiths e em outras bandas da época, a canção é um dueto entre o personagem Quilloughby (Benedict Cumberbatch), inspirado em Moz, e Lisa Simpson (Yeardley Smith). A composição é de Bret McKenzie (Flight of the Conchords).

Apesar da aparência semelhante, em momento algum o nome do ex-Smiths foi citado no programa. Porém, várias questões polêmicas do músico foram abordadas, como abandono de shows, veganismo e suas visões de extrema direita.

O resultado da brincadeira foi uma nota de Morrissey alegando que Os Simpsons “perderam a graça” e sofreram “queda” na audiência, o que não é verdade, já que a série continua sendo renovada todo ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *