Na Cova do Leão
Tom Leão - Na Cova do Leão

Radiocultfm

Diversidade Cult

Odaya lança clipe com produção do Bijari

John Evans - Odaya
Odaya

Por Luck Veloso – Os tempos andam cada vez mais corridos e urgentes e pensando por essa temática, o músico John Evans, da banda Lumen Craft, que também pilota o projeto Odaya, acaba de lançar um clipe muito interessante, rápido, direto e que mescla elementos da dança, em movimentos misturados a paisagens colorizadas.

A produção é do Bijari, estúdio que já levou premio como o Shell de Teatro entre outros destaques no setor audiovisual. O visual do clipe foi composto respeitando totalmente as regras do distanciamento social durante a pandemia. O visual de “Me Jogo No Seu Mar” remete à pistas. Com todo o isolamento por conta do coronavírus, todo mundo está com vontade de sair e curtir, com certeza e isso é possível, ainda que dentro do seu espaço, através do novo trabaho de John Evans.

Odaya

“A música tem uma cadência pulsante e mecânica e sua letra representa o desejo. Isso me inspirou a misturar os elementos geométricos (mecânico) e as paisagens e corpos dançando (desejo). O videoclipe reflete também a saudade de uma pista de dança, a vontade de viajar e ver as cores do mundo e das pessoas que senti durante a pandemia”, comenta Olavo Ekman do Bijari.

“Essa música foi feita para dançar, e agora com a pandemia, dançar em uma festa ficou fora de questão. Essa sensação de espaço, de um respiro, movimento, cores, e a natureza vem como um alicerce, um apoio, ou só uma brisa que vem para ventilar um pouco nossas vidas. Eu fiquei emocionado ao ver o resultado do clipe. O Olavo tem uma sensibilidade ímpar, conversamos brevemente sobre o que move Odaya, e com facilidade ele encontrou elementos que representam o projeto muito bem. Além disso, a Daniela de Moraes, dançarina que participa do clipe trouxe uma faceta de movimentos necessária para esse projeto”, explica John.

Confira a experiência e mostre a amigos, vamos propagar os bons e novos sons!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *