Apoio:
Anúncio

Radiocultfm

Diversidade Cult

Nômade Festival 2021 terá shows de Elza Soares, Caetano Veloso, Majur e Gilsons

Por Luck Veloso – Um dos melhores festivais de música a céu aberto do Brasil o Nomade Festival foi suspenso em 2020, por conta da pandemia e agora é anunciado para acontecer no dia 25 de setembro de 2021.

Elza Soares – foto de Luck Veloso

A terceira edição do festival acontece no Memorial da América Latina em São Paulo, prometendo reunir nomes como Caetano Veloso, Elza Soares, Majur e Gilsons além de outras atrações. O evento foi criado por Juliano Libman e Luiz Restiffe em 2018 tendo como proposta um encontro entre vários estilos.

Muitos nomes já passaram pelo evento como Lulu Santos, Céu, Silva, Maria Gadú e 5 a Seco em 2018, e Anavitória, Arnaldo Antunes, Liniker, Luedji Luna e Johnny Hooker em 2019.

Caetano Veloso – Foto de Fernando Young – divulgação

“Em um primeiro momento, foi preciso tomar a difícil decisão, mas necessária, de mudarmos a data do festival, diante do cenário de incertezas que envolve a pandemia causada pelo coronavírus. Já com a nova data confirmada, anunciamos que a 3ª edição do Nômade Festival acontecerá no formato presencial no dia 25 de setembro.”, revela Juliano Libman, sócio na Agência InHaus.

Majur – Foto de Vinicius Moreira – divulgação

“Tivemos muito sucesso nas outras edições do evento. Elas permitiram o encontro dos mais variados estilos  e a troca de experiências. Estamos diante de grandes desafios científicos e socioeconômicos que surgiram com a pandemia do COVID-19 ou que foram por ela agravados. Existe toda uma cadeia produtiva que necessita trabalhar e seguir em frente. Registrem a nova data em suas agendas e se programem para participar do Nômade Festival. Esperamos receber a todas e todos com muito carinho.”, afirma Luiz Restiffe, sócio na Agência InHaus.

As vendas de ingressos para a próxima edição do Nômade Festival seguem disponíveis no site https://www.ticket360.com.br/evento/12271/ingressos-para-nomade-festival-com-caetano-veloso-elza-soares-e-mais-atracoes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *