Apoio:
Anúncio

Radiocultfm

Diversidade Cult

Morre vocalista original do JOHN WAYNE

Fah – Foto: Cleber Jr.

Por Rogério Bezerra – Faleceu no último domingo, 31 de janeiro, Fábio Figueiredo, o Fah, primeiro vocalista da banda JOHN WAYNE por complicações causadas pela COVID-19.

Fah tinha 34 anos e possuía comorbidades, como diabetes e após a infecção por COVID-19, adquiriu tuberculose e pneumonia.

“É com imensa tristeza e dor que comunicamos que o Fah, nosso amigo, primeiro vocalista e eterno irmão faleceu hoje.

Fah sofria de diabetes e recentemente foi infectado pelo COVID-19, que por sua vez desencadeou um quadro de pneumonia e tuberculose.

Ele ficou internado, mas já havia tido alta. Tinha voltado a trabalhar e estava se recuperando, porém aconteceram complicações e infelizmente ele nos deixou precocemente. Ele tinha apenas 34 anos.

O Fah será sempre lembrado como uma pessoa excepcional, um coração enorme, brincalhão, um talento nato para a arte e um dos maiores frontmans que esse underground já viu!

Sua obra jamais será esquecida, esses quase 10 anos que você se dedicou à John Wayne e tudo que você fez pela música pesada nesse país não existirão homenagens suficientes para agradecer e exaltar.

Nós amamos você, irmão. Vá em paz!

Toda força para a Letícia, sua esposa e filho Raphael. Ele amava vocês mais do que tudo. Nossos mais sinceros sentimentos a toda sua família.

Fábio Figueiredo

04.10.1986 – 31.01.2021”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *