publicidade:

Radiocultfm

Diversidade Cult

Projeto de Jimmy London, Matanza Ritual confirma show em Brasília

Matanza Ritual - foto: Caike Scheffer
Matanza Ritual – foto: Caike Scheffer

Por André CultO Matanza Ritual confirmou uma apresentação em Brasília no dia 4 de julho. Pra quem ainda não sabe, Jimmy London, ex-vocalista do Matanza, se juntou com músicos importantes da cena brasileira para uma turnê com clássicos de sua antiga banda. Acompanham Jimmy o guitarrista Antônio Araújo (Korzus e One Arm Away), o baixista Felipe Andreoli (Angra) e o baterista Amilcar Christófaro (Torture Squad e Kisser Clan). Os ingressos para este show, que será no Toinha Brasil Show, já estão à venda neste link. Em breve, o grupo deve anunciar novas datas pelo país.

Segundo Jimmy, a turnê intitulada Matanza Ritual pretende resgatar a celebração e o que ele chama de “ritual insano” dos shows do Matanza. As demais apresentações estão previstas para junho e julho de 2020 em várias cidades brasileiras.

Acompanhe as redes sociais para novidades sobre o projeto:
https://www.instagram.com/toplinkmusic/
https://www.facebook.com/toplinkmusicoficial/

Em maio de 2018, o Matanza encerrou suas atividades devido a “questões pessoais”, retornando como Matanza Inc e Vital Cavalcante nos vocais. Em paralelo, Jimmy London vem se apresentando também com a banda Rats no projeto Jimmy & Rats.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo