Na Cova do Leão
Tom Leão - Na Cova do Leão

Radiocultfm

Diversidade Cult

Lollapalooza 2020 grátis no YouTube

Por Luck Veloso – Um dos maiores festivais de música do planeta, o Lollapalooza anunciou seu line up de 2020, com o diferencial de ser totalmente on-line, por conta de toda a pandemia de coronavirus que o planeta vive desde o começo do ano. O Covid-19 forçou a todos os setores a reverem seus conceitos e o do showbiz é sem dúvida, um dos mais atingidos.

Lollapalooza 2020

O festival será transmitido, ao vivo, pelo YouTube entre os dias 30 de julho e 2 de agosto, sempre a partir de 19h, reunindo mais de 150 atrações, distribuídas em diversos estilos, como de praxe. Os nomes vão de Kaskade a Vic Mesa, passando por Louis The Child, HER e ainda The Neighbourhood. Estão programadas ainda, aparições especiais com grandes personalidades globais como Michelle Obama, LL Cool J. e outros.

Instituições de caridade auxiliadas pelo Lollapalooza

O line segue com Arcade Fire, Paul McCartney, Chance the Rapper, Tyler the Creator, LCD Soundsystem, Run the Jewels, Outkast, Lorde e Metallica, entre outros. A organização do Lollapalooza se uniu a três instituições de caridade para esta edição: When We All Vote, Arts For Illinois Relief Found e Equal Justice, o que segundo o site oficial do evento, proporcionará para cada instituição cerca de dez mil dólares, ou o equivalente a 51 mil reais, o que sem dúvida, não é nada mal. Fique ligado aqui na Cult para saber mais notícias do Lollapalooza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo
× Como posso te ajudar?