Apoio:
Anúncio

Radiocultfm

Diversidade Cult

As instituições estão funcionando normalmente: livro é tema de live na Cult

live

Por André CultNa próxima quinta (1/7), a Rádio Cult FM promove uma live com o escritor Flavio Pereira Senra, autor do livro “As instituições estão funcionando normalmente” (Ed. Gosto Duvidoso/Selo Tubo). Na entrevista, vamos falar sobre o romance, que está prestes a bater sua meta no financiamento coletivo do Catarse, suas inspirações e tudo que envolve a vida de Acrísio, personagem principal da obra, mas sem spoilers. Para assistir, basta acessar o Instagram da Cult neste link.

Na obra, o solitário Acrísio vive em um “futuro próximo, mas não inverossímil”, quando o país se encontra imerso em um regime neofascista disfarçado de democracia. Cercado por familiares reacionários, o funcionário público vive momentos de terror nos “porões da democracia” ao ser preso, sem motivo, em um dia de trabalho. A cereja do bolo na história é o Giro de Notícias, onde surgem matérias surreais (mas nem tanto) dos telejornais da época (saiba mais aqui).

O projeto conta com desenhos do quadrinista tocantinense Alvaro Maia (artista da graphic novel Kriança Índia), que intercala sua arte com o texto em prosa, dando mais dinamismo à trama.

Flavio Pereira Senra – foto: Kah Dantas

Flavio Pereira Senra é professor de Língua Portuguesa e Literatura do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro. É autor de diversos contos e poemas. “As Instituições estão funcionando normalmente” é seu primeiro romance. Flávio também é conhecido na cena heavy metal carioca por ter sido vocalista de importantes bandas do underground, como a The Black Rook.

O livro está em financiamento coletivo no Catarse 
https://www.catarse.me/instituicoes e será publicado pela Editora Gosto Duvidoso em parceria com o Selo Tubo. Para adquiri-lo e apoiar a campanha, basta clicar na aba recompensas e escolher uma das opções disponíveis. Além de exemplares, o/a colaborador(a) poderá adquirir outros títulos da editora e brindes exclusivos, como postais com ilustrações do projeto e desenhos originais de Alvaro Maia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<textarea name="ak_hp_textarea" cols="45" rows="8" maxlength="100" style="display: none !important;">