Apoio:
Anúncio

Radiocultfm

Diversidade Cult

Kool Metal Fest terá seis bandas e entrada gratuita

Por Andre Cult – No da 27 de agosto acontece mais uma edição do Kool Metal Fest, com as bandas Mystifier, DFC, Eskröta, Cemitério, Escombro e Santa Muerte. O evento, que será na Arena CCJ, tem entrada gratuita, mediante entrega – não obrigatória – de 1kg de alimento não perecível. Além dos shows, o KMF vai contar também com exposições, discotecagem e outras atividades que serão anunciadas no Instagram oficial.

Um dos pioneiros do black metal brazuca, o Mystifier sobe ao palco do CCJ para passar a limpo seus mais de 30 anos de carreira.

Já o DFC volta ao festival para mostrar porque é uma unanimidade quando se fala de crossover no Brasil.

Referência no death metal, o Cemitério começou como um projeto solo de estúdio do músico Hugo Golon (Side Effectz, Whipstriker, Flagelador, Comando Nuclear, Toxic Holocaust entre outros), mas atualmente é uma banda com carreira sólida.

DFC – foto: Leandro Lima

O quarteto paulistano Escombro estreia no KMF misturando o peso do hardcore com a estética urbana do rap, com uma sonoridade sedimentada e consagrada nos anos 90 e 2000.

Mystifier – divulgação

O Santa Muerte, com seus dez anos de carreira, faz um crossover oitentista com aquele tempero existente só no Brasil. Se prepare para o mosh!

Eskrota – Kubo Metal Fotografia

Por fim, a Eskröta é uma das revelações da cena nacional. As meninas (e um menino) aterrisam na Arena para vomitar seu thrash metal com letras contestadoras punk.

Kool Metal Fest
Sábado, dia 27 de agosto das 14 às 22h na Arena CCJ – Av Dep. Emílio Carlos, 3641 – Vila Nova Cachoeirinha (SP).
Entrada: 1kg de alimento (não obrigatório)
Classificação: livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.