Apoio:
Anúncio

Radiocultfm

Diversidade Cult

Kazagastão: Iggor Cavalera fala sobre projetos, Sepultura e foto polêmica

gastão e iggor cavalera - reprodução
Gastão Moreira e Iggor Cavalera – Foto: Reprodução

Por André Cult – O canal Kazagastão, comandado por Gastão Moreira (do eterno Fúria MTV), postou nesta semana uma entrevista com Iggor Cavalera. O vídeo, que pode ser visto neste link, conta com meia hora de conversa e vários assuntos interessantes.

No papo, o baterista fala sobre o Cavalera Conspiracy e seus projetos, como o “Beneath the Drums”, em seu canal no Youtube, onde mostra o processo de composição de clássicos da carreira.

sepultura nos anos 1980 - reprodução
Foto polêmica do Sepultura no início da carreira – Foto: reprodução

Em outros momentos, que mais parecem uma conversa entre amigos (e é), Gastão e Iggor relembram “causos” antigos, falam sobre família, futebol e a relação com o Sepultura hoje. O músico fala até sobre a inusitada foto dos anos 1980 em que aparecia usando uma camisa com uma suástica, por pura ignorância. “Quem me deu um puxão de orelha foi o Carlos (Lopes) do Dorsal (Atlântica)”, conta, relatando que Lopes explicou em seguida o significado do símbolo. Prato cheio para fãs.

Para assistir, é só dar o play aí embaixo:

2 thoughts on “Kazagastão: Iggor Cavalera fala sobre projetos, Sepultura e foto polêmica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *