Apoio:
Anúncio

Radiocultfm

Diversidade Cult

Jovem Dionísio, a nova bossa que vem do sul

Por Luck Veloso

“Um belo de um violão, um copo cheio de cor e prazer, folhas jogadas no chão, na minha janela é outono mas sei como é, viver tranquilamente, sentir água no pé, não preciso ir a Copacabana, levo minha mente onde eu quiser”

Com essa doce e despretensiosa rima, os caras da banda Jovem Dionísio lançaram no apagar das luzes de 2020 seu novo single, batizado com o nome da praia mais famosa do planeta, “Copacabana“.

Com pouquíssimo tempo de estrada (começaram em 2019), mas já com um interessante horizonte à frente, a banda curitibana chega ao novo single, pela Sony Music. Um misto de ironia e bossa nova, regado a juventude e uma pegada meio indie, que passeia entre o João Gilberto moderno e a ginga de Lucas Santanna.

Jovem Dionísio

Sinceramente, não sei se tiveram essas influências, mas os ecos são elogios. Como dei de cara com eles já no single, fui buscar mais informações e não é que eles estão realmente desbravando os caminhos? Seus clipes já somam mais de um milhão de visualizações no YouTube.

O clipe de Pontos de Exclamação foi lançado em março de 2020, recebendo a direção de Felipe Fonseca, que também é de Curitiba. Amores relâmpago são retratados de forma poética pelo diretor. Confira abaixo e anote o nome dos caras, com certeza têm muito o que apresentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *