Jovem Dionísio, a nova bossa que vem do sul
Por Luck Veloso
“Um belo de um violão, um copo cheio de cor e prazer, folhas jogadas no chão, na minha janela é outono mas sei como é, viver tranquilamente, sentir água no pé, não preciso ir a Copacabana, levo minha mente onde eu quiser”
Com essa doce e despretensiosa rima, os caras da banda Jovem Dionísio lançaram no apagar das luzes de 2020 seu novo single, batizado com o nome da praia mais famosa do planeta, “Copacabana“.
Com pouquíssimo tempo de estrada (começaram em 2019), mas já com um interessante horizonte à frente, a banda curitibana chega ao novo single, pela Sony Music. Um misto de ironia e bossa nova, regado a juventude e uma pegada meio indie, que passeia entre o João Gilberto moderno e a ginga de Lucas Santanna.

Sinceramente, não sei se tiveram essas influências, mas os ecos são elogios. Como dei de cara com eles já no single, fui buscar mais informações e não é que eles estão realmente desbravando os caminhos? Seus clipes já somam mais de um milhão de visualizações no YouTube.
O clipe de Pontos de Exclamação foi lançado em março de 2020, recebendo a direção de Felipe Fonseca, que também é de Curitiba. Amores relâmpago são retratados de forma poética pelo diretor. Confira abaixo e anote o nome dos caras, com certeza têm muito o que apresentar!