Apoio:
Anúncio

Radiocultfm

Diversidade Cult

Festival João Rock ganha nova data ainda este ano

Por Equipe Rádio Cult FM O festival João Rock segue confirmado para 2020. Anteriormente marcado pra junho, o evento precisou ser adiado por causa da pandemia de COVID-19 e agora foi confirmado para o dia 12 de setembro, em Ribeirão Preto (SP).

De acordo com a produção, os ingressos já vendidos serão válidos para a nova data. No entanto, para quem preferir o ressarcimento, a organização garantirá a devolução de 100% do valor do ingresso. A política de devolução será anunciada em breve pelos canais oficiais do evento.

As vendas continuam através do site joaorock.com.br para os setores Pista, Pista Premium, Camarote Colorado e Camarote João Rock.

O João Rock se consagrou por receber grandes nomes do rock nacional e seus subgêneros em um único dia. De 2014 pra cá, o festival tem seus ingressos esgotados cerca de 30 dias antes da realização. Só no ano passado, 65 mil pessoas assistiram a mais de 20 bandas se apresentando simultaneamente em quatro espaços e palcos distintos.

Já participaram do festival nomes como Charlie Brown Jr., Criolo, Pitty, Planet Hemp, Raimundos, Detonautas, Gabriel o Pensador, Plebe Rude, Djonga, Rincon Sapiência, Zeca Baleiro, Baiana System, Alceu Valença, Paralamas, Capital Inicial, Emicida, entre muitos outros, incluindo novos nomes da cena.

Para maiores informações, acompanhe o site oficial www.joaorock.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.