Apoio:
Anúncio

Radiocultfm

Diversidade Cult

João Rock é confirmado para junho de 2022

João Rock – divulgação

Por André Cult – A 19ª edição do João Rock foi confirmada para o dia 11 de junho de 2022, no Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto (SP). O line up completo será anunciado na próxima terça (26/10) junto com a pré-venda de ingressos, que vai durar sete dias.

As vendas antecipadas começam às 11h do dia 26 e terminam dia 01/11 às 23h59. A quantidade de tickets disponíveis é limitada e estes podem se esgotar antes do prazo. Têm direito ao benefício clientes do banco Digio, que podem comprar os bilhetes no cartão de crédito com 15% de desconto e parcelamento em até oito vezes sem juros. Quem não possuir o cartão no ato da compra pode parcelar em até seis vezes.

Os ingressos já vendidos para a edição anteriormente adiada permanecem válidos para 11 de junho de 2022, em conformidade com a Lei 14.046/2020. Para quem não puder comparecer na nova data, uma nova política de reembolso será divulgada em 26 de outubro. Mais informações em https://www.joaorock.com.br/

O João Rock se consagrou por receber grandes nomes do rock nacional e seus subgêneros em um único dia. De 2014 pra cá, o festival tem seus ingressos esgotados cerca de 30 dias antes da realização. Só em 2019, 65 mil pessoas assistiram a mais de 20 bandas se apresentando simultaneamente em quatro espaços e palcos distintos.

Já participaram do festival nomes como Charlie Brown Jr., Criolo, Pitty, Planet Hemp, Raimundos, Detonautas, Gabriel o Pensador, Plebe Rude, Djonga, Rincon Sapiência, Zeca Baleiro, Baiana System, Alceu Valença, Paralamas, Capital Inicial, Emicida, entre muitos outros, incluindo novos nomes da cena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<textarea name="ak_hp_textarea" cols="45" rows="8" maxlength="100" style="display: none !important;">