Apoio:
Anúncio

Radiocultfm

Diversidade Cult

João Rock anuncia novo adiamento em função da pandemia

Por André CultO festival João Rock, que estava marcado para este ano em Ribeirão Preto (SP), sofreu mais um adiamento em função da pandemia. De acordo com a nota publicada no dia 12 de maio, os organizadores vão seguir acompanhando a evolução do cenário nas próximas semanas para definir uma nova data.

“O melhor momento vai chegar e estaremos prontos para realizar um festival ainda mais especial, com grandes nomes da música nacional. Será o reencontro de todos”, conta Luit Marques, um dos organizadores do evento.

Ainda de acordo com a nota, quem já comprou ingresso poderá utilizá-lo na nova data, “seguindo as regras da lei. 14.046/2020”.

O João Rock se consagrou por receber grandes nomes do rock nacional e seus subgêneros em um único dia. De 2014 pra cá, o festival tem seus ingressos esgotados cerca de 30 dias antes da realização. Só em 2019, 65 mil pessoas assistiram a mais de 20 bandas se apresentando simultaneamente em quatro espaços e palcos distintos.

Já participaram do festival nomes como Charlie Brown Jr., Criolo, Pitty, Planet Hemp, Raimundos, Detonautas, Gabriel o Pensador, Plebe Rude, Djonga, Rincon Sapiência, Zeca Baleiro, Baiana System, Alceu Valença, Paralamas, Capital Inicial, Emicida, entre muitos outros, incluindo novos nomes da cena.

Para mais informações, acompanhe o site oficial www.joaorock.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *