Apoio:
Anúncio

Radiocultfm

Diversidade Cult

João Loroza lança single “31 de Agosto”

João Loroza – foto de Frederick Assis / Divulgação

Por Luck Veloso – O cantor João Loroza acaba de lançar seu novo clipe, “31 de Agosto“, em seu canal oficial no YouTube. A voz rouca e potente já entrega que o rapaz tem uma excelente base e escola. Com roteiro e direção de Luana Vitorino, produção executiva e participação especial de Fernanda Xavier e ainda, produção do Cru Coletivo de Teatro, o visual ficou muito interessante e a faixa, com o peso e duração necessárias para que a gente fique com gosto de quero mais.

O foco é no mundo jovem atual, ilustrando aquela angústia que todos nós já experimentamos um dia, de um telefonema, um recado no Whatsapp ou algum tipo de retorno quando a gente gosta de uma pessoa especial. O clipe conta com cenas feitas em locação em estúdio e a realidade das belas ruas da Tijuca, bairro na zona norte do Rio de Janeiro.

E é isso mesmo. Se você notou algo familiar no nome, acertou. João é filho de músicos, tendo como pai, o ator, cantor e compositor Serjão Loroza. João já acompanhava o pai e sua irmã, Luiza Loroza, em diversos shows, o que tornou a coisa toda bem mais suave de seguir. O cara já tem uma carreira de respeito, quando atuou com a banda “Os Casar&Carol“, tendo feito shows por diversas casas e festivais como Rock in Rio, Circo Voador, Festival de Inverno do Rio, tendo aberto também show para os consagrados Frejat, Paralamas do Sucesso, Nando Reis, Konai, entre outros.

João também lançou recentemente o single, que está disponível em todas as plataformas digitais, confira, vale a pena!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.