publicidade:

Radiocultfm

Diversidade Cult

Jamari França destaca John Lennon nos cinco anos de Jam Sessions

Equipe RadiocultfmJohn Lennon é destaque no programa Jam Sessions Diversidade Cult, do jornalista e escritor Jamari França, que completa cinco anos de existência no dia 8 de dezembro. Iniciado em 2014, o programa é uma continuação do que Jamari fazia, nas diversas publicações em que trabalhou ao longo de sua brilhante e reconhecida carreira. Nós da Radiocultfm temos um enorme privilégio em poder contar com a seleção musical semanal de Jama, como é carinhosamente chamado e poder veicular tudo o que ele prepara, aqui em nosso veículo. Para a edição comemorativa, Jamari preparou um super especial, como ele mesmo relata:

Jamari França - Jam Sessions John Lennon

“Um Especial de John Lennon nos Beatles é o tema de meu programa Jam Sessions Diversidade Cult desde domingo, oito de dezembro, o 39º ano de sua morte. As grandes interpretações e as músicas mais pessoais com a história de cada uma. Ouvi-las agrupadas dá uma ideia da consistência do talento dele e de seu estado psicológico ao longo da carreira. No auge da explosão da Beatlemania ele se sentia inseguro e pedia socorro em Help, se achava um perdedor em I’m a Loser e sentia não pertencer a lugar algum em Nowhere Man, sentimentos declarados por ele em todas estas canções.

No meu Blog do Jama republico um post com todos os detalhes de seu último dia de vida, 8 de dezembro de 1980, uma segunda-feira. Oito de dezembro também é o quinto aniversário do programa. Agradeço ao Circo Voador pelo apoio nestes cinco anos. O Especial John Lennon nos Beatles estará no meu podcast aqui na Radiocultfm a partir do meio-dia de domingo e vai ao ar às 22h do mesmo dia. O post estará disponível no blog à mesma hora. Banner: Luck Veloso, Edição: André Luiz Costa, Apoio: Circo Voador – O programa também é veiculado na Rádio Achei USA, de Miami. Compartilhe e ajude a divulgar!

Visite o Blog do Jama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo
× Como posso te ajudar?