Jam Sessions celebra o rock Brasil dos anos 1960 e 1970

Jam Sessions celebra o rock Brasil dos anos 1960 e 1970

2
85
0
sábado, 06 julho 2019
Culturall

Por Luck Veloso – O programa Jam Sessions desta semana faz uma viagem no tempo e visita os primórdios do Rock Brasil dos anos 60 e 70, jogando luz sobre artistas que desbravaram um importante caminho para os que vieram na trilha, com trocadilho.

Nosso querido amigo e guru musical, o jornalista e escritor Jamari França, mergulhou em pesquisas e memórias para trazer de volta a sonoridade daqueles tempos, onde nossos artistas ainda viam uma grande importância nas referências estrangeiras, tanto no estilo musical quanto nos nomes artísticos adotados.

Jam Sessions Rock Brasil anos 1960 e 1970 - Luck Veloso

E foi assim que Ronald Cordovil virou “Ronnie Cord“, entre muitos outros presentes no programa, que terá ainda sons de Sergio Murilo, Os Incríveis, Celi Campelo, Wanderléa, Os Vips, A Bolha, Made In Brasil, O Terço, Joelho de Porco e muito mais!

Sem medo de errar, podemos dizer que a edição do programa Jam Sessions Rock Brasil 60-70 está super família, por isso, parodeando nosso saudoso Chorão e a turma do Charlie Brown Jr, que é claro, também beberam muito nessa fonte, afirmamos: Junte sua mãe, seu cachorro e sua sogra, traga todo mundo o coro vai comer! É domingo, às 22h, na Radiocultfm.com. Imperdível!

Programa Jam Sessions
Rock Brasil 60-70
Domingo, 07/07 – 22h na Radiocultfm
Produção e apresentação de Jamari França
Edição de André Cult
Artes de Luck Veloso
Apoio do Circo Voador
Realização, Radiocultfm.com 
Veiculado também na rádio Achei USA.

Hits: 19

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *