publicidade:

Radiocultfm

Diversidade Cult

Imperator terá agenda de shows cancelada e demissões em massa

Imperator divulgação

Equipe Radiocultfm – Esse é o tipo de notícia que atinge a cultura e que jamais gostaríamos de informar. Segundo informou Ancelmo Gois, em sua coluna no jornal O Globo, os funcionários do Centro Cultural João Nogueira, o Imperator, cumprem aviso prévio até o dia 26 de dezembro, após protestarem contra a troca na gestão do espaço, localizado no Méier, zona norte do Rio de Janeiro.

A casa vai demitir seguranças, bilheteiros, auxiliares de serviços gerais e funcionários de outros setores, totalizando 70 demissões. A empresa Produzir, que estava responsável pelo espaço desde a reabertura, em 2012, terá que cancelar ainda todos os shows e espetáculos teatrais programados para janeiro, além de todos os 26 cursos gratuitos que eram oferecidos na casa, até o final de 2019, em mais um duro golpe para a cultura brasileira.

Clique aqui e ouça nossos Podcasts!

4 thoughts on “Imperator terá agenda de shows cancelada e demissões em massa

  1. Lamentável, a cultura ser tratada desta forma, não só nosso estado, como no país inteiro. Estamos vivendo um novo obscurantismo desde o início deste ano. Triste demais…

  2. É realmente lamentável, tudo que é bom, que alegra o povo com seus preços acessíveis para todos terem a oportunidade de terem cultura acaba. Um espaço maravilhoso que tanto alegrou gente de todos os bairros. Essa é a nossa prefeitura infelizmente 😱😔

  3. Acredito que a população do Grande Méier e adjacências há de se mobilizar em prol dessa maravilhosa Casa de Shows que tanta alegria e cultura traz para nós da parte esquecida da cidade do Rio de Janeiro. Artistas de alto nível, atendimento impecável, preços accessíveis, segurança , tudo isso torna o IMPERATOR um local de lazer importante para o subúrbio . Agora essa prefeitura que nada faz por ninguém, nem mesmo com a vacina anti-rábica se preocupa, é claro que vai se preocupar com cultura pra quê? O negócio dele é só Glória a Manon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo