Gangrena Gasosa, Surra e DJ Fester promovem noite do descarrego no Rio

Gangrena Gasosa, Surra e DJ Fester promovem noite do descarrego no Rio

11
308
0
terça-feira, 25 dezembro 2018
Culturall

Por André Cult – Como já é tradição, acontece nesta última semana do ano a Sessão Descarrego promovida pela Gangrena Gasosa. Desta vez, o maior (e único) nome do Saravá Metal mundial convidou a banda Surra para dividir o palco. Nas carrapetas, quem comanda a festa nos intervalos é o DJ Fester. O baile rola nesta quinta (27/12), a partir das 21h, no Teatro Odisseia, na Lapa (RJ).

Formada pelos vocalistas Angelo Arede (Zé Pelintra) e Eder Santana (Omulu), o guitarrista Minoru Murakami (Exu Caveira), o baixista Diego Padilha (Tranca-Rua), a percussionista Gê (Pomba Gira) e o baterista Renzo Borges (Exu Mirim), a Gangrena Gasosa atualmente vem divulgando seu novo álbum, “Gente Ruim Só Manda Lembrança Pra Quem Não Presta”, mas é claro que “crássicos” como “Se Deus é 10, Satanás é 666”, “Eu Não Entendi Matrix” e “Centro do Pica Paul Amarelo” não serão esquecidos.

Já a Surra, que é formada por Leeo Mesquita (guitarra e vocal), Guilherme Elias (baixo e vocal) e Victor Miranda (bateria), é influenciada pelos riffs rápidos do thrash metal e pela linguagem e atitude do hardcore punk. O power trio lançou recentemente alguns singles, como “Parabéns aos Envolvidos” e “Arquitetos da Desgraça”, que falam da atual situação política que o Brasil vive.

Confira o serviço:

Gangrena Gasosa, Surra e DJ Fester
Quinta-feira, 27 de dezembro de 2018, a partir das 21h, o nTeatro Odisseia – Rua Mem de Sá, 66, Lapa

Ingressos:
1º LOTE
R$ 20 (ESGOTADO)

2º LOTE
R$ 30

Vendas na hora ou pelo site http://bit.ly/GangrenaeSurraNoRio

Hits: 32

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *