publicidade:

Radiocultfm

Diversidade Cult

Frejat lança “Amar Um Pouco Mais”, segundo single do novo disco

Capa de Amar Um Pouco Mais por Júlia Frejat

Por Luck VelosoRoberto Frejat entrou o ano de 2020 com o pé direito e após lançar o single “Pergunta Urgente“, vem com “Amar Um Pouco Mais“, ambos do seu novo álbum, “Ao Redor do Precipício“, que estava marcado para sair em maio mas devido aos problemas relacionados ao Coronavirus, terá um atraso. A arte da capa, assim como no primeiro single, é de Júlia Frejat em seu projeto artístico, Eu Breu.

O primeiro single, é uma balada profunda, composta por Luis Nenung e que nos remete a uma grande reflexão: “Uma pergunta é urgente, a vida segue se eu desviar?”. Já a segunda música escolhida para ser trabalhada, lançada em todas as plataformas nesta quinta-feira, 16 de abril, conta com uma introdução leve mas que gira para uma pegada mais pop.

Confira aqui tudo sobre “Pergunta Urgente”

Frejat em foto de Leo Aversa - divulgação
Frejat em foto de Leo Aversa – divulgação

Amar Um Pouco Mais é uma parceria de Frejat com um cara que é contemporâneo do Rock Brasil e que ajudou a fundar o então Kid Abelha e Os Abóboras Selvagens, Leoni. Sobre a frutífera parceria, ele declarou recentemente:

Amar Um Pouco Mais é uma parceria com Leoni e é uma música que eu tinha muita vontade de cantar, eu achava que era muito importante ficar registrada na minha voz, porque desde o rascunho, eu tinha cantado ela e eu tinha gostado de como eu tinha cantado“, disse.

A música foi lançada com vídeo no Youtube, que na verdade é um lyric vídeo, produzido pelo pessoal do Vento Estúdio, pilotado por Fernanda Kassar e Priscila Lopes. Confira abaixo!

Visite o Instagram oficial de Frejat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo
× Como posso te ajudar?