Apoio:
Anúncio

Radiocultfm

Diversidade Cult

Fotografia: Noni Levinson apresenta live no ShowIn

Por Rogério Bezerra – Dia 22, domingo, o fotógrafo Noni Levinson apresentará no formato de live sua nova exposição: “Durante-19”, com fotos feitas na pandemia. Na transmissão ele será entrevistado pelo seu irmão, o produtor cultural e poeta Bruno Levinson. O público poderá ver o trabalho e saber mais sobre o processo de elaboração do projeto. Toda a renda da live será revertida para a campanha “APTR (Associação dos Produtores de Teatro) ao lado do trabalhador de teatro”.

Essa é a terceira exposição individual de Noni. Antes vieram “O Que O Seu Olha Não Vê”, em 2018 na sala de Exposições Cafofo da Poppe. No mesmo ano apresentou “Sem Nome”, na Galeria Indoor. O fotógrafo também participou de várias coletivas organizadas pelo Foto Contemporânea, A Casa e Ateliê da Imagem.

Sobre o fotógrafo: Israelense, carioca na vida, fotógrafo e engenheiro. Começou a fotografar na adolescência com câmera analógica. Passou alguns anos sem fotografar e retornou já no mundo digital. “Tenho um olhar para os detalhes e no que normalmente não paramos para ver, que para mim é um exercício de ver o belo, do clique ao tratamento da foto.”

SOBRE O SHOWIN

Fruto da parceria entre o cantor e compositor Orlando Morais e o empreendedor e investidor Dio Trotta, o ShowIn surge no mercado em meio a um cenário de explosão de lives, possibilitando a remuneração através de vendas de ingressos, com variadas opções de preços e formatos. A plataforma apresenta, sempre ao vivo, grandes e pocket shows, teatro, poesia, palestras, stand up comedy, aulas de gastronomia, de yoga, meditação, dança, espetáculos infantis, esportes e muito mais.

O valor dos ingressos e o tamanho das salas de exibição são definidos para cada evento e as transmissões por streaming são acessíveis pelo site, em qualquer computador ou tablet. E também pelo celular, através dos aplicativos disponíveis na Apple Store e no Google Play.

https://www.showin.tv/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *