publicidade:

Radiocultfm

Diversidade Cult

Final da Libertadores terá várias Fan Fests espalhadas pelo Brasil

Maracaná -  foto de  Ana Patricia/CA2019
Maracaná – foto de Ana Patricia/CA2019

Por Luck Veloso – Por mais que nem todo brasileiro siga futebol, uma verdade é inegável, o Brasil vai parar neste 23 de novembro para assistir à final da Libertadores entre Flamengo e River Plate em Lima, no Peru. O Rio de Janeiro, berço do Urubu, como o vermelho e preto é chamado, preparou uma enorme festa no símbolo maior do futebol mundial, o Maracanã, onde são aguardados 50 mil torcedores, com uma festa que terá além do espetáculo do futebol, atrações com Marlboro, Ludmilla e MC Poze.

Não adianta querer resistir e tentar ficar imune à festa. Se você não torce para o flamengo, como é o caso desse que vos escreve e de muitos outros brasileiros, o conselho é aproveitar a festa, do jeito que você achar melhor. Uns torcem contra e não aceitam apoiar o rubro negro de forma alguma. Já outros, acreditam na união das forças para trazer a taça para o Brasil, vendo a disputa como algo entre países. Seja qual for a sua escolha, opte sempre pela paz e aproveite a ocasião para confraternizar com amigos, valendo a máxima do futebol mundial: “Que vença o melhor!”.

Rio de Janeiro – Maracanã:

São aguardadas 50 mil pessoas para o Estádio Mário Filho, mais conhecido como Maracanã. Os portões abrem às 14h e o público poderá acompanhar a partida através de dez telões de led que medem 60 metros quadrados cada, com transmissão em HD. A partir de 15h haverá shows de artistas flamenguistas e a cerveja custará R$ 7,00.

Confira lugares onde assistir à final da Libertadores:

Além do Maraca, quem quiser curtir em espaços mais informais, poderá ir para a rua Dias Ferreira, no Leblon, no Baixo Meier e Alto Meier, ou ainda para a rua Olegário Maciel, na Barra da Tijuca e é claro, para a Praça Varnhagen, na Tijuca, que concentra vários bares que farão a transmissão da partida.

Brasília – Estádio Mané Garrincha

A torcida de Brasília, no Distrito Federá, contará com uma estrutura similar a que foi montada no Rio de Janeiro. A proposta é receber igualmente, 50 mil torcedores que verão o show de Diogo Nogueira, além de DJs, com abertura dos portões às 14h

São Paulo – Pacaembu

A fachada do estádio, através do Museu do Futebol, disponibilizará um telão de led para que os torcedores assistam à partida em São Paulo. O evento faz parte da “Virada Esportiva”, promovido pela Prefeitura de São Paulo. O evento não é chancelado pela Conmebol.

Espírito Santo- Vitória

O Estádio Kléber Andrade, situado em Cariacica, no Espírito Santo, também promove evento, embora também não chancelado pela Conmebol, para reunir torcedores. A organização se programou para receber 9.600 pessoas, com ingressos a R$ 25 no primeiro lote. Os portões abrem às 13h, contando com shows de Dominguinhos do Estácio, Bob Rum e vários DJs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo
× Como posso te ajudar?