Apoio:
Anúncio

Radiocultfm

Diversidade Cult

Festa Post Punk recebe Ductape e Jenni Sex no Madame Club, em SP

Ductape Madame Club Post Punk

Equipe Radiocultfm – A festa Post Punk chega à sua quinta edição, no lendário Madme Club (@madameclub), em São Paulo, no próximo dia 20/05 (sexta-feira).

O evento vai contar com dois shows imperdíveis: Ductape, vindo diretamente de Istanbul (Turquia), e Jenni Sex, que é um trio de post-punk formado em São Paulo.

Os ingressos já podem ser adquiridos através do link Ingressos disponíveis: https://linktr.ee/madameclub (copie e cole no seu navegador)

Lote promocional: R$50 (até 01/05)

DUCTAPE e JENNI SEX:

@ductape_official é um duo formado em Istanbul, na Turquia. As letras refletem contradições, caos interno e decepções cantadas em inglês e turco, embaladas ao som dançante da mescla elegante do post-punk e dark wave.

Em 2021, o Ductape começou a conhecer o mundo em uma turnê no México, com passagens ainda em Saravejo, Budapeste, Madri e Liège, no Dark Winter Festival. O álbum de estreia, chamado “Labirent”, é destaque como um dos melhores álbuns do ano de 2021 por revistas e playlists apreciadas da cena.

O segundo LP, “Ruh”, foi lançado em janeiro de 2022, também pela gravadora suíça Swiss Dark Nights. Em maio, a dupla se apresentará pela primeira vez na América Latina.

Jenni Sex @jenniall_sex é um trio de post-punk formado em São Paulo. Lançou seu álbum de estreia “Songs Through Your Tongue” em 2018 pela Baratos Afins. Em Abril deste ano, a banda foi escolhida pelos bielorrussos do Molchat Doma para fazer a abertura do show da banda em sua primeira passagem pelo Brasil, tocando para aproximadamente 3 mil pessoas.

A apresentação agradou ao público presente e rendeu um ótimo retorno para a Jenni Sex. Antes disso, o baixista do Molchat Doma, Pavel Kozlov, citou o trio paulistano como sua banda brasileira favorita. O novo álbum do grupo tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2022 pela gravadora Wave Records.

Post Punk Ductape Madame Club

A noite contará ainda com os DJs:

@djzauber
@armandolouder
@djclarck
@dj_zowie
Dj_Cyber

Cobertura e Fotos @bunnyhaus

Apoio Radiocultfm.com

@postpunkbr
@plainsong.io
@louder.ink
@seboclepsidra
@waverecordsmusic
@radiocultfm

#radiocultfm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.