Apoio:
Anúncio

Radiocultfm

Diversidade Cult

Elton John abandona show de despedida na Nova Zelândia

Elton John
Elton John – divulgação

Por Equipe Radiocultfm – O cantor britânico Elton John deu um grande susto em seus fãs neste domingo, em show que fazia na Nova Zelândia, abandonando o show. A apresentação faz parte da sua tour de despedida e o incidente aconteceu, segundo o NME, próximo ao final do show, quando Elton, que tem 72 anos de idade, podia ser visto chorando.

Elton John Instagram Oficial

Elton declarou “cantei e toquei com todo o meu coração, até que minha voz não aguentou”. O lendário astro, que recentemente atraiu a atenção para as telas de cinema por conta de sua história, contada no filme Rocketman, onde foi interpretado por Taron Egerton, publicou uma foto em sua conta no Instagram, pedindo desculpa aos fãs:

“Quero agradecer a todos que foram ao show em Auckland. Fui diagnosticado com pneumonia atípica no começo do dia, mas estava determinado a oferecer o melhor show humanamente possível. Toquei e cantei com todo meu coração, até que minha voz não conseguiu mais cantar. Estou decepcionado, profundamente chateado, e peço desculpas. Eu dei tudo”, declarou.

One thought on “Elton John abandona show de despedida na Nova Zelândia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.