Apoio:
Anúncio

Radiocultfm

Diversidade Cult

Eletroacordes lança novo clipe “Sono Tão Profundo”

Monique David Eletroacordes
Monique David / divulgação

Por Luck Veloso – O terceiro EP da banda Eletroacordes conta com um novíssimo clipe, lançado em 5 de abril. “Sono Tão Profundo“dá nome ao disco e conta com a produção da NPPAC e tem a direção de Lucas Noronha, com participação especial de Monique David.

O trio é formado por Luis Tissot (voz), Mateus Melo (bateria) e Rodrigo Vizzotto (voz), a banda faz na música de trabalho um trabalho bem interessante, com visual cuidadoso e uma cama instrumental suave para receber a voz de Vizzotto em 3:28 minutos de faixa.

O clipe conta com um visual de semi-nudez de Monique, buscando inserir toques de sensualidade à produção, que levou três meses para ser produzido, em locações como o Estúdio Brothers, no Agridoce Café, além das externas no Parque Gabriel Knijnik, em Porto Alegre e também em Gramado.

Sono Tão Profundo” é o sexto clipe roteirizado da banda, sendo também o segundo feito de um mesmo EP, ambos produzidos e realizados pela NPPAC, contando com a Casa Sonora na produção de áudio, tendo ainda assistencia, roteiro e adaptação do sociólogo Marcelo Noronha, com arte e figurino por conta da designer Clau Sieber. Vale a pena conferir!

Confira o Soundcloud do Eletroacordes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *