Na Cova do Leão
Tom Leão - Na Cova do Leão

Radiocultfm

Diversidade Cult

Eagle Eye Cherry encanta em noite agradável no Circo Voador

Eagle Eye Cherry - Nem Queiroz
Fotos de Nem Queiroz

Por Nem Queiroz – texto e fotos – Para um público basicamente feminino, peço licença à minha patroa para dizer que nunca vi uma platéia tão bonita quanto a de ontem no Circo Voador. Um desfile de mulheres bonitas, teve uma hora que eu contei dez em cada canto! Mas vamos ao que realmente interessa, a cada canto de um Eagle inicialnente nervoso mas sempre elegante, a platéia muito comportada e também muito feliz, dançava e cantava junto com o pop star. Podia-se notar uma sonora vibe feminina para alem do costume, como já disse, em maioria na casa.

Fotos de Nem Queiroz

Com uma banda igualmennte impecável, com um ótimo guitarrista que volta e meia emergia fortemente para uma verve rock’n roll, tendo ainda um igualmente ótimo tecladista e mais a companhia, é claro, da bateria e do baixo, esse um quase senhor bem sério, alto de cabelos compridos que tocou desde as primeiras músicas de meias, após tirar seus tênis brancos e acomodá-los ao lado de seu pedaleira. Digo isso porque achei meio inusitada a cena. Mas também para mostrar que a banda estava super à vontade no palco à medida que Eagle também se soltava. E não dava para ser diferente, foi como se a platéia o tirasse para dançar numa linda festa de debutante.

Fotos de Nem Queiroz

As canções de Eagle Eye Cherry , num repertório que durou mais de uma hora e meia, mas que mais pareceu um take de 30 minutos apenas, tamanho o prazer de se curtir um show tão enxuto, agradável e bom que tempo passou depressa sem ser e tão suave que mesmo com um bis de duas músicas, onde ele deixou por último o seu grande e atual sucesso, “Save Tonight“, não preciso nem dizer que a galera já deliciada, veio ao delirio, que seria chover no molhado.

Fotos de Nem Queiroz

A noite foi tão redonda e mágica que ainda teve a importante e delicada presença do Dj José Roberto Mahr, desfilando um ótimo repertório para um público sensivelmente exigente. Tinha que ser mesmo um Dj à altura da noite! Uma noite tão agradável que veio despretensiosa, feito uma rosa que de repente brota, e depois mais uma, e depois mais outra e outra até se transformar no jardim do qual tento descrever para tantas belezuras que tive o prazer de presenciar. num clima de temperatura amena, ventos e comportamentos moderados, com poucas pessoas no salão, mas que aos poucos foi formando uma massa que na hora em que Eagle Eye Cherry entrou no palco com uma elegante roupa preta, o salão rápida e avidamente se transformou. Não custou muito para ele tirar a jaqueta e o leve nervosismo do corpo e tocar seu luxuoso violão acatado por sua doce voz e sua tenra alegria, para uma uma doce platéia! Eagle estava feliz! 16 canções que fizeram jus à noite. Uma bela noite para um belo show! Parabéns aos envolvidos. E claro, tirar o chapéu para a agência OnStage pela bela produção! Que lindo!

Setlist do Eagle Eye Cherry no Circo Voador – Foto de Nem Queiroz

Por Nem Queiroz, o Fotógrafo Observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *