Drop Electric, o som de Washington que nos faz refletir

Drop Electric, o som de Washington que nos faz refletir

1
1045
0
quarta-feira, 20 abril 2016
Culturall

Por Luck Veloso – Conheci o Drop Electric numa dessas buscas insanas pela rede atrás de algo novo e jamais visto ou ouvido. Costumo dar sorte e dessa vez, achei algo que julgo maravilhoso. Era o ano de 2013 e em meu zapping digital, dei de cara com uma tijolada sonora, daquelas que nos deixam estarrecidos.

Falo de “Carl Pagan”, som hipnótico do segundo disco do grupo, Walking Up The Fire, que contém mais dez faixas de intensidade similar. O projeto, formado em Washington DC, tem como membrosMembros: Neel Singh na guitarra, Ramtin Arablouei na bateria, Sho Fujiwara nos teclados e  Navid Marvi no baixo e guitarra, fechando com Anya Mizani nos teclados e vocais.

A produção sonora mescla pitadas de rock, ambientações eletrônicas e clips produzidos para nos gerar reflexões, dúvidas e algumas verdades. Foi assim em “Brooklin´s Nightmare”, segunda faixa do primeiro disco do grupo, “Finding Color in the Ashes”, lançado em 2010 e a meu ver, super atemporal. A história do vídeo remete a um relacionamento desfeito e todas as consequencias que isso pode ter… ou não. Vale muito a pena assistir e melhor ainda, conhecer o trabalho dos caras. Pesquise por Drop Electric e depois venha me contar se gostou tanto quanto eu!

Hits: 68

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *