Apoio:
Anúncio

Radiocultfm

Diversidade Cult

Drenna traz elementos do pop punk e eletrônicos em ´A Casa´

Drenna

Por Luck Veloso – O power trio carioca Drenna está com música nova. “A Casa” é o nome do novo single e define o momento confortável da banda, em fazer rock tendo como base o próprio underground, trazendo ainda, elementos do pop, punk e pitadas de eletrônico.

O som está sendo lançado nesta terça-feira, 30/11, via selo Toca Discos e com distribuição digital da Altafonte, A Casa já está no streaming: https://links.altafonte.com/50x77bb.

A Casa - Drenna

A canção flerta com o new rock de superstars da atualidade, como Machine Gun Kelly e Maneskin, ou seja, une a vibração da distorção com o balanço de elementos eletrônicos.

A nova faixa nasceu literalmente dentro da casa da banda. O power trio, nos últimos anos, começou a aprender e testar, mesmo que de forma caseira, técnicas de produção, e este Do It Yourself tecnológico, com certeza, fez toda a diferença.

“Agora começamos a trabalhar as músicas no computador, como aconteceu com as primeiras ideias de A Casa. A pré-produção começou já no digital, foi assim que apresentamos para o Rodarte. É uma forma bacana e mais profissional de entender como a música vai de desenvolvendo”, destacam.

Confira o trabalho da Drenna nas redes:

www.facebook.com/bandadrenna

www.instagram.com/bandadrenna

twitter.com/drenna_rock

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.