publicidade:

Radiocultfm

Diversidade Cult

Doutor Sono, a continuação intensa de O Iluminado

Ewan McGregor – divulgação

Equipe Radiocultfm – Estreia nos cinemas hoje o longa Doutor Sono (Doctor Sleep), de Stephen King, filme que vem sendo considerado como a sequência do clássico “O Iluminado” (The Shining), o filme super cultuado de Stanley Kubrik, que nos anos 1980 fez todos mundo ficar sem fôlego com a impressionante interpretação do mestre Jack Nicholson.

Doctor Sleep - Doutor Sono
Doctor Sleep

A nova trama foca em Dan Torrance (Ewan McGregor), filho do personagem de Nicholson, que segue com o enorme trauma sofrido quando ainda era uma criança, no tenebroso Hotel Overlook. Ao conhecer uma corajosa adolescente com dons extrassensoriais, começa toda a trama, que começa a envolver a todos que surgem durante o desenrolar da história.

A adolescente, de nome Abra, procura Dan de forma desesperada, pedindo ajuda contra a comandante de um grupo chamado Verdadeiro Nó, Rose Cartola, que utilizam o dom extrassensorial que ambos têm, que no filme ganha o nome de Brilho, para usarem a seu favor.

A força da personagem Abra faz com que ela utilize o dom que recebeu de forma pura, fazendo com que Dan passe a fazer uso do mesmo dom de forma muito mais intensa, travando uma batalha nos problemas do presente e trabalhando ainda, com as terríveis lembranças de um passado bastante tenebroso, vivido em O Iluminado. Para quem gosta de cinema, com certeza um prato cheio hein!

Gosta de boa música né? Clique aqui e conheça nossos Podcasts!

Pelo menos dez músicas fazem parte da trilha sonora do novo filme Doutor Sono. Confira a lista abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo