publicidade:

Radiocultfm

Diversidade Cult

DJ Halley Seidel lança ep Start of Madness pela Detroit-Berlin

Halley Seidel - divulgação

Por Luck Veloso – Resistência. Se o nome do DJ carioca Halley Seidel precisasse ser mudado, esta seria a palavra substituta. Com 30 anos de excelentes serviços prestados à música eletrônica mundial, Halley dá um forte chute no balde para começar muito bem o ano de 2020 com o EP “Start of Madness“, pelo selo belga Detroit-Berlin. Lançado inicialmente em formato digital, vem com três faixas que têm tudo para fazerem muito bonito em qualquer pista do planeta.

A primeira, que dá nome ao EP, remete às pistas mais sombrias da Alemanhã, onde Halley tem suas principais influencias e onde inclusive já esteve, tocando no templo do Techno, o Tresor de Berlim. Esse talvez seja o motivo pelo qual Seidel esteja sempre em casa quando o assunto é batida seca e contratempos industriais. Confira abaixo:

Já em “Start of Madness – Motor City Sound Remix“, o som entra com peso já no começo para ganhar uma certa suavidade ali no prelúdio, antes de voltar à quebradeira total, com a batida acompanhada por uma sujeira peculiar do estilo junto ao sampler quase gutural falando “Start of Madness”. Já a terceira faixa, “Awareness of Yourself” concretiza o mergulho na deliciosa escuridão proposta pelas composições do DJ, que surpreende com um loop de funk no meio da track. Não se engane, é som para quem ama pista verdadeiramente underground, no mais belo sentido da palavra, enjoy!

Halley Seidel Live

O DJ estará na live da Radiocultfm no instagram hoje, 26/03, às 20h! Confira no link: Radiocultfm no Instagram

Saiba mais:

Halley Seidel Instagram

Detroit-Berlin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo