Apoio:
Anúncio

Radiocultfm

Diversidade Cult

DJ Cammy Marino é finalista no Miss Tattoo Floripa

DJ Cammy Marino – divulgação / Leo Saint

Equipe Radiocultfm – A DJ Cammy Marino, que comanda o programa Queen of Rock e diversas noites pelo Rio de Janeiro, também é muito conhecida por sua participação em diversos concursos de tattoo pelo Brasil e está entre as finalistas do Miss Tattoo Floripa .

O concurso é um dos maiores quando se trata de miss tattoo do Brasil, sendo bastante concorrido. O evento aliás, é o precursor das convenções de tatuagem online, que fazem bastante sucesso desde o início da pandemia.

A edição 2021 atraiu mais de 130 inscritas e, na fase atual, a seleção da organização foi afunilando até chegar em 15 meninas, com Cammy Marino estando entre as selecionadas.

O evento é organizado por Cláudia Dalpiaz e Aninha Buss, contando com um corpo de jurados especializados: Aline Bevilacqua, Eduarda Barker, Thalita Ortiz ( as três são atuais misses do evento) e ainda, Ricardo Zanetta e Michelle Jefinny.

DJ Cammy Marino – divulgação / Leo Saint

Nossa Miss tem como parceiros nessa empreitada o fotógrafo Roger Abbitan e a maquiadora Letice Pires.

Se você é como nós e aprecia esse universo da tatuagem, acesse os links abaixo e acompanhe, vote e curta, aproveite para espalhar a notícia!

Expo Tattoo Floripa

Miss Tatoo Floripa

Post com a DJ Cammy Marino como finalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.