Evil Or Divine: Live In New York City foi gravado em dezembro de 2002 no Roseland Ballroom. Killing The Dragon abre o set com peso adequado dando mostras do que virá pela frente, uma mistura de clássicos do próprio Dio e outros de suas passagens por Rainbow e Black Sabbath.
Essa esta reedição apresenta duas faixas extras, em comparação com a edição de 2005, uma delas é a versão inédita de Lord Of The Last Day e a outra um solo de bateria de Simon Wright. Apenas as versões em vinil contam com quatro faixas em estúdio de álbuns lançados entre 1996 e 2004.
Em Holy Diver: Live Dio toca na integra seu álbum de estreia em outubro de 2005, o show foi gravado no London Astoria Theatre. Completam o álbum versões de Holy Diver Invisible e Gypsy (que incorpora um outro solo de bateria de Simon Wright).
Enquanto isso, Stand Up And Shout, a faixa-título, Don’t Talk To Strangers e Rainbow In The Dark são momentos icônicos na história do metal. A segunda parte do set é uma celebração do tempo de Ronnie com Rainbow e Black Sabbath.